Viaje com as séries #169 – Fall season 2015

>>  terça-feira, 8 de setembro de 2015

Setembro chegou e com ele a ansiedade por episódios novinhos de nossas séries queridinhas (inclusive aquela guilty pleasure). O mês também marca a estreia de algumas produções divulgadas no Upfront dos canais, que medem o gosto do público e podem ou não continuar na grade das emissoras.
Setembro está recheado, deixando agendas lotadas. Só de pensar no que quero assistir já antecipo: estou atrasada! Impossível ficar em dia, ainda mais que minha rotina deu uma mudada e não tenho mais as noites livres jogada no sofá. Mas aqui vive uma viciada em séries, que não desiste jamais.
Voltando ao assunto do post, preparem suas canetas e papéis ou os celulares para anotar os retornos e estreias do mês de setembro nos EUA.


No dia 4 ocorreu a estreia de Hand of God, da Amazon. Promete ser boa. Nesta quarta a série The League retorna para sua 7ª e última temporada, no FXX. E You’re the Worst inicia sua 2ª temporada no mesmo canal.  Dia 10 marca o retorno de Longmire para a 4ª temporada, no Netflix.
No dia 11 mais duas voltas, Z Nation e sua 2ª temporada, pelo SyFy, e For Better or Worse, com a 7ª no OWN. Dia 15 de setembro tem episódios inéditos da 4ª temporada de The Mindy Project, no Hulu, e a estreia da série The Bastard Executioner, no FX. South Park vem para a 19ª temporada no Comedy Central no dia 16.
O dia 21 está recheadíssimo de retornos e estreias. Tem para todos os gostos. A CBS tem The Big Bang Theory e sua 9ª temporada, a 2ª temporada de Scorpion e a 7ª de NCIS: LA, além da novata Life in Pieces. Pela ABC Castle retorna para a 8ª temporada. Saudades! A NBC estreia Blindspot e a Fox traz Gotham para a 2ª temporada e o piloto de Minority Report.
No dia 22 mais séries de peso. NCIS vem para sua 13ª temporada juntamente com a volta de NCIS: New Orleans, que estreia a 2ª temporada. Também da CBS, entra no ar a nova série Limitless. A ABC tem a estreia de The Muppets e a 2ª temporada de Fresh Off The Boat. E o dia ainda tem a estreia da comentada e aguardada Scream Queens.


O dia 23 tem a exibição de uma novata também, Rosewood e traz para os fãs o retorne de The Middle (7ª), The Goldbergs (3ª), Modern Family (7ª), Black-Ish (2ª), Nashville (4ª), The Mysteries of Laura (2ª), Law & Order: SVU (17ª) e a badalada Empire (2ª).
O dia 24 é de sucesso, hegemonia de Shonda Rhymes na ABC: Grey’s Anatomy (12ª), Scandal (5ª) e How To Get Away With Murder (2ª). O dia também marca a volta/estreia da minissérie Heroes: Reborn e a estreia de The Player. Dia 25 voltam para novos episódios Hawaii Five-0 (6ª), Blue Bloods (6ª) e Last Man Standing (5ª).


No dia 27, duas estreias: Blood & Oil e Quantico. E mais retornos: CSI (com a estreia do telefilme que encerra a série), Once Upon a Time (5ª), Bob’s Burgers (6ª), Os Simpsons (27ª), Brooklyn Nine-Nine (3ª), Family Guy (14ª) e The Last Man on Earth (2ª).
Dia 29 Marvel’s Agents of SHIELD estreia a 3ª temporada e eu ainda tenho que colocar a 2ª em dia. Exibem seus pilotos as séries Grandfathered e The Grinder. No último dia do mês voltam Criminal Minds (11ª) e Chicago P.D. (3ª), a estreia é de Code Black.

Ufa! Bastante coisa, hein? Hora de começar a organizar o tempo para não deixar na da pra trás. 


Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO