Viaje com as séries #170 – Chicago Med

>>  segunda-feira, 14 de setembro de 2015


É pouca Chicago para tantas séries amor! Chicago Fire começou devagarzinho, mas com qualidade, e então garantiu o lugar no coração de muita gente. O drama que envolve os bombeiros do Batalhão 25 é sensacional e a cada temporada vem melhorando. Sou fã – caso ainda não tivessem percebido com tamanha babação. 
Daí a série originou um spin-off, Chicago P.D., que sassenhora, é demais! Cheia de ação e cenas de tirar o fôlego, a turma da Inteligência e de toda a delegacia é ótima e sabem se meter nas mais diferentes situações, nos deixando sempre tensos. Voight, que era um personagem que eu detestava, acabou me ganhando e hoje é um dos meus personagens favoritos.


Tamanho sucesso das duas acaba de derivar outra produção, nesta fall season estreia Chicago Med, deixando o time bem completo. De acordo com a NBC, a série é um passeio emocional através do caos diário do hospital mais explosivo da cidade. Nele trabalha uma equipe corajosa e unida de médicos. Eles enfrentarão novos casos únicos, inspirados por eventos da atualidade, tudo isso interagindo vez ou outra com os queridões das séries citadas acima.
A atriz Laurie Holden participou do piloto/introdução exibido na temporada passada de Chicago Fire, mas decidiu sair da atração alegando motivos familiares. Os produtores não vão substituí-la, mas acrescentarão três novos personagens na trama, que tem data de estreia marcada para 17 de novembro.



O novo drama terá a duração de uma hora, contando os intervalos comerciais, e conta com um grupo bem peculiar de personagens. Já conhecemos April, que teve um rolinho com o Severide de CF, Dr. Daniel Charles, o chefe da psiquiatria e também o Dr. Will Halstead, irmão de um dos policiais de CPD. A atração promete ser muito interessante e, pelo fato de já acompanhar as outras duas, estará na minha grade assim que estrear. 




Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO