Viaje com as séries #172 - Mr. Robot

>>  quarta-feira, 30 de setembro de 2015



A internet é maravilhosa. Um dos exemplos disso é a capacidade dela de nos aproximar de pessoas muito distantes e que, provavelmente, jamais conheceríamos. Um blog que visito muito e que amo ler é o Não sei lidar, do Felipe Fagundes. Ele criou um projeto incrível para trocar emails com as pessoas, falando sobre assuntos em comum e eu participei, não é novidade que eu caí justamente no assunto Séries. Somos em quatro, contando o Felipe, e todos bem viciados em séries, como se já não bastasse tudo que tenho e quero ver, o pessoal está dando dicas de séries que eu ainda não vejo e uma, com certeza, chamou minha atenção: Mr. Robot. 
Eu já estava de olho nela, mas a indicação de uma das meninas da conversa fez com que ela brilhasse e, com poucos episódios, ela deve ser acrescentada em breve na minha grade. Sou dessas, né? 


Engraçado que eu tenho uma empatia com o protagonista. Eu olho pra ele e gosto, acho fofo. Bom, a série fala sobre Elliot Alderson, um jovem que vive em Nova York e trabalha na Allsafe, uma empresa de segurança cibernética. Elliot é um programador e tem transtorno de sociofobia, mas se conecta com as pessoas hackeando-as e age como um vigilante cibernético. Ele é recrutado por um anarquista social misterioso conhecido como "Mr. Robote se junta a sua equipe de hackers, conhecidos como "fsociety". Uma das suas missões é derrubar uma das maiores corporações do mundo, a E Corp (chamada de "Evil Corp" por Elliot), uma empresa que Elliot é pago para proteger. 


Uhhh, parece bem bom, né? O piloto tem 65 minutos e o restante da temporada tem 44-46 minutos. São dez ao todo e a melhor parte é que a série já está renovada para a segunda temporada, livrando quem não gosta de ver série estreante da agonia de esperar pela notícia de continuação. A estreia ocorreu em 24 de junho e a produção é super elogiada sempre. Só leio coisas boas sobre a trama, então, estou cada vez mais inclinada a me jogar nesse universo. 

E você, assiste? Já ouviu falar?




Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO