Viaje comigo #214 - As coisas que eu quero comprar X As coisas que eu preciso comprar

>>  sábado, 19 de setembro de 2015


In: As coisas que eu quero comprar X As coisas que eu preciso comprar

Já adianto que, se você for uma mulher, irá concluir que as duas frases significam exatamente a mesma coisa...

Todo mês é a mesma coisa, penso nas coisas que eu realmente preciso comprar e tenho sempre uma lista de desejos, que só aumenta, de coisas aleatórias que eu realmente gostaria muito (ênfase no muito, muito mesmo) de ter. Aquelas que fazem meus olhos ficarem assim (*.*) e meu queixo ficar tipo (:D)! 

Tenho vários esquemas nesse momento, todos ótimos. Se eu vou realmente comprar, já pergunto para algumas amigas no whats, amigaaa compro ou não compro?! Claro, que pergunto para aquela amiga, em específico, que como eu irá entoar o mantra: compra, compra, compra logo! Ou...


- Pode acabar
- Pode aumentar o preço
- O dólar pode aumentar ainda mais O.o
- Você VAI COM CERTEZA se arrepender depois e não comprar
- Parcela boba, dá para dividir
- Você tem o direito de comprar algo só para seu prazer de vez em quando
- Para que trabalhar tanto se não pode comprar o que você quer.

E tem as amigas mais racionais ou mais estragas prazeres. Minha irmã é uma dessas, quando é em grupo no whats (né Luciana Mara kkk) as opiniões se dividem. Essas eu uso quando preciso me conter, quando já tirei o cartão da bolsa e estou prestes a (e os olhos já brilham) clicar em concluir compra e pensando (pqp estou devendo até a alma mês que vem). A Mila é expert nisso:


- Quantos livros você tem em casa sem ler mesmo?
- Você já tem um monte
- Você não me disse que precisa economizar
- Fica toda endividada e depois não sabe porquê
- O que você vai ficar com tudo isso?
- O Toby precisa ir no veterinário!
... ela é capaz de continuar isso para sempre.

E tem dias, que o próprio ato de escolher um monte de coisa e colocar no carrinho, já me satisfaz haha. Depois fecho e fico orgulhosa de ser uma pessoa tão forte e econômica #todos riem. Saia para lá espírito de Becky Bloom que não me pertence!!

Eu realmente preciso de um Notebook novo, o meu já queimando a mão de tanto que esquenta, a bateria já era, está nos últimos minutos de vida. E preciso de uma mesa para notebook porque a minha está quebrada e toda estropiada. Preciso de calça jeans, acho que isso não conta, eu sempre preciso de mais uma calça jeans e de rasteirinhas, mesma coisa, eu sempre preciso de sapatos... Mas tem uma lista de desejados que eu realmente, quero muito, muito mesmo, vocês não tem ideia do quanto, comprar!!

Top 5 dos meus desejos, não tão secretos, revelados

Gente esse é o sonho máximo dos lápis de cor, eu tenho alguns avulsos, e ele é igual manteiga. Agora pensa no valor do dólar e faz as contas? E chora! São 132 cores, eu preciso delas todas! A caixa é tão linda... eu clico nesse link quase todo dia só para olhar para ele. :P

Porque o outro é seco, esse aquarela. E ele sai bem mais barato não é? Nesse ebay aí... já pesquisei tudo, só falta coragem. Reparem que minha lista de desejos gira muito em torno do meu último vício, colorir.

Esse nem é lista de desejos, é lista de compras futuras. Só não comprei imediatamente porque só lança no final de novembro hehe. Harry Potter e colorir junto?! Imperdível!

4) Batom Heroine da MAC
Na verdade se eu pudesse eu tinha quase tudo da MAC, mas esse batom será o próximo que eu vou comprar, arrependi de comprar um vermelho da MAC em SP no lugar desse e só penso nele, sério! :-P

5) Frasqueira para maquiagem
Sabem aquelas frasqueiras super de perua para levar maquiagem quando viaja? Então, eu queroo!! Uma daquelas lindas, para colocar tudo lá dentro aiai, tipo essa aqui. Mas eu quero mais maquiagens para colocar na minha futura frasqueira...

6) Todos os meus desejados do Skoob e um box com todos os livros do HP.
Vixe, era top 5...



E eu tenho certeza de que esqueci algo bem importante que eu quero comprar, foi até por isso que pensei nesse post... 

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO