Viaje com as séries #173 - Como sobreviver a fall season

>>  segunda-feira, 5 de outubro de 2015


A tão esperada fall season chegou, trazendo com elas nossas séries e personagens queridos de volta, mas também novas atrações que nos chamam atenção e tentam nos seduzir. Como sobreviver a uma grade lotada e ao desejo de adicionar pelo menos mais umas dez séries nela? É difícil, mas com muita organização e uma internet veloz, até que é possível.



5 – Prioridades
Você, com certeza, tem um gênero favorito para séries. Comece por aí, selecione as séries que lhe interessam, que tenham um tema atraente e, de preferência, com personagens lindos cativantes.

4 – Amostra grátis
Assista aos pilotos das séries selecionadas. Agradou? Segue para mais um ou dois episódios – quem sabe até a temporada inteira. Não agradou? Deixe de lado. Você não tem tempo a perder!!

3 – Organização e programação
Definidas as novas séries que você acompanhará nessa season, faça uma agenda, tente organizar em qual dia da semana conseguirá assistí-las. Tudo depende de quantos episódios você consegue assistir por dia e inclua o fim de semana – vida social para quê??
P.S. É possível que você tenha que adaptar a agenda de visualizações toda semana, porque sabemos que a vida não anda conforme planejamos, mas valerá a pena. Confie em mim.

2 – Apaixone-se
Toda série tem aquele personagem que se destaca, combina com você, vale a admiração. Apaixone-se por ele, pelo enredo, pelos dramas e mistérios que a série lhe oferece.

1 – Se jogue!

Nada melhor que se desligar do mundo e dos problemas reais do que acompanhar – por 40 minutos ou mais – problemas fictícios. Olhando de fora você opina, se acha um expert e pode dar vários palpites sem ser taxado de enxerido. Se jogue nas séries e viva mais feliz. 

Ainda não assisti a nenhum piloto, mas estou de olho em Blindspot, Scream Queens, Blood & Oil e muitas outras. Me segurem!!!


Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO