Viaje com as séries #177 - Quando um showrunner parte seu coração

>>  terça-feira, 3 de novembro de 2015


Frequentemente ao acompanhar uma série torcemos para um ou mais casais – o famoso shippar -, fantasiamos o romance, comemoramos quando uma cena dá esperanças de que eles fiquem realmente juntos e celebramos cada novo passo no relacionamento. Nos envolvemos. A festa está garantida com o primeiro beijo e, principalmente, quando eles decidem casar!! Haja coração.
Em alguns casos, parece que a partir daí a coisa desanda, que os produtores (showrunners) não sabem como lidar com um casal casado e feliz para dar continuidade aos episódios e à trama da série. Poxa, esperava mais desses profissionais.


Recentemente uma série que amo de paixão e que trocou de showrunner – não vou dizer qual por motivos de spoiler, pode ser que alguém não esteja em dia e fique bravo – está jogando bombas no meu coração a cada novo episódio. Destruíram um dos melhores casais da ficção por, acredito eu, não saberem como desenvolver a trama a partir do fim da temporada passada. Posso pensar em inúmeros ganchos e caminhos para se seguir e – volto a bater na tecla, isso é opinião minha – acredito que os responsáveis foram preguiçosos, não se preocuparam nem um pouquinho com o sentimento de quem acompanha a série para fazer uma cagada porcaria tão grande quanto a que fizeram. Decepcionante.
Pesa o fato de uma das protagonistas ter demorado para assinar a renovação de contrato – quem está por dentro das fofocas vai matar qual série é e quem está assistindo, acredito que também – e parece que estão querendo deixa-la de castigo ou preparar o terreno para o caso de ela não assinar mais, enfim, não justifica estragaram de forma tão boba o relacionamento do casal. Porque uma coisa é jogar uma bomba bem trabalhada, bem construída, em cima da relação. Mas o motivo que usaram para a separação é tosco, sem criatividade, blé!
Como podem perceber, estou revoltada. Ainda mais porque isso desgasta e é bem provável que a audiência só piore. Sempre acho chato quando resolvem optar por esse caminho em séries, principalmente porque me apego aos personagens. E você, teve alguma separação que estraçalhou seu coração?



Vamos torcer para que as coisas mudem, porque não está fácil aguentar pacientemente o rumo das coisas.


Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO