Viaje com as séries #178 – Lá vem a midseason finale

>>  terça-feira, 10 de novembro de 2015

Setembro e outubro são ótimos para os seriadores de plantão, são os meses que marcam o retorno de nossas séries queridinhas e que nos levam novamente para todos os universos diferentes. Mas, como nem tudo é alegria, chega novembro e dezembro – que é um mês maravilhoso, meu aniversário, por sinal – e com eles a midseason finale. E agora, como sobreviver?


O drama todo nem é tanto por ficar sem episódios novos – porque nossa lista de episódios atrasados não está ficando menor, né? -, mas porque essas pausas geralmente terminam de um jeito tão tenso ou cheio de revelações, de ganchos, que queremos o próximo episódio para já e temos que esperar até meses. Digo e repito: ai meu coração.
Uma das séries que promete arrancar nossos cabelos e acabar com nossas unhas é How to Get Away with Murder, Shonda sabe como prender o telespectador e está ditando brilhantemente o ritmo desta segunda temporada. Inúmeros mistérios precisam de respostas, mas o principal deles é como uma personagem acaba baleada e sangrando no chão. Eles prometeram responder isso no último episódio antes da pausa, como não se trata de Pretty Little Liars eu até acredito e estou ansiosa. Mas já estou com medo do tamanho da bomba que estará em nossas mãos quando essa revelação sair. Porque com certeza será de explodir as mentes.


Outra série que está em uma temporada gloriosa é The Walking Dead e essa sempre sabe colocar uma situação de choque antes de parar com os episódios inéditos. Pior é que só volta em fevereiro, geralmente. Como ficar sem meus zumbis? Tenho a leve impressão que terá um massacre por lá. Já tivemos algumas indicações de desgraças nesse último episódio e com a atitude de alguns personagens, a meleca pode ser ainda maior. Só resta esperar que a série de Shonda deixe umas unhinhas para roermos ou vamos descontar o nervosismo em comida.


Passando a apreensão com os episódios, vêm a ansiedade da espera. Para isso, nada melhor que colocar as atrasadas em dia. Eu já tenho em meus planos algumas para assistir. Ainda não vi nenhum episódio da temporada de The Vampire Diaries, The Originals, ainda tenho Hannibal pra terminar e Haven  para completar. Se eu ficar listando aqui... Para quem tem séries em dia - ou não – também pode ser um bom momento de começar uma atração nova. Blindspot é o destaque desta fall season e ontem recebeu confirmação de segunda temporada!


E você tem alguma indicação de nova série? Qual pretende colocar em dia nesse intervalo sem episódios novos?


Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO