Viaje com as séries #180 – O dia em que eu desejei a chegada do hiato

>>  terça-feira, 24 de novembro de 2015

Desde que me lembro eu sempre odiei os hiatos das séries, aquela pausa, sem episódios novos, que nos deixa ansiosos e curiosos com o futuro da trama e dos personagens. Sempre. Mas confesso que aproveitava a pausa para colocar algumas séries em dia no período de Natal e ano novo, que era quando eu tinha férias.

Ai minhas séries atrasadas...
Aí tudo mudou, minha vida teve uma reviravolta (o jornal que eu trabalhava fechou as portas e estou trabalhando em casa). Achei que com minha nova condição eu fosse desfrutar de muitos momentos no sofá, em frente à TV, curtindo todo mundo que eu adoro e até conhecendo personagens e histórias novas. Que imenso engano. Agora tenho menos tempo ainda para ver minhas séries. Além de correr atrás de uma grana, estou com obras em casa, aí todo tipo de problema cai para que eu resolva. Estou quase pirando, mas está perto de acabar. Aí tenho que fazer voltar, trabalhar, fazer os serviços de casa, uma correria sem fim. Tem dias que nem consigo ver minha sagrada série durante o almoço. Tenso.


O resultado disso são muitos e muitos episódios atrasados. Mais do que nunca. Porque tem série que nem comecei a temporada nova ainda (The Vampire Diaries, por exemplo). Estou ficando agoniada com meu Banco de Séries cheio de atrasos!
Eis que o período de midseason finale começou e eu nunca pensei que fosse falar ou pensar isso, mas: que bom!!! Minha chance de colocar o maior número possível de atrações em dia e curtir as reviravoltas das vidas dos personagens e não da minha. Claro que tem aquele problema que os finales são geralmente de cair o queixo, de nos deixar roendo as unhas. Mas como comentei algumas postagens atrás, pelo menos com as séries atrasadas dá para esquecer um pouco (bem pouquinho) do que nos espera quando os episódios inéditos retornarem. How to get away with murder mesmo, olha! Minha cabeça pipocando até agora. Já imagino que The Walking Dead também será de explodir nossas mentes.



Menos mimimi – Não consegui acompanhar simultaneamente o episódio mais recente de The Walking Dead e os spoilers inundaram as redes sociais. Entre as postagens sobre o ocorrido na trama, li pessoas descontentes com a série e reclamando sobre. Ah, gente! Eu achei ótimo. Poxa, tem gente que tem que criticar tudo. Menos mimimi e mais amor. 


Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO