Viaje com as séries #181 – Jessica Jones

>>  quarta-feira, 2 de dezembro de 2015


Está bombando nas redes sociais e eu ficando cada vez mais curiosa para assistir. Jessica Jones, nova empreitada do Netflix, está dando o que falar, muitos elogios rondam a produção, que estreou no dia 20 de novembro. Baseada na personagem da Marvel Comics, esta é a segunda de cinco séries que levarão até The Defenders, uma minissérie crossover. Netflix está ligada nas paradas. Jessica Jones é produzida pela Marvel Television em associação com a ABC e a showrunner é Melissa Rosenberg.


Na trama, Krysten Ritter é Jessica Jones, uma ex-super-heroína que abre a sua própria agência de detetives depois de encerrar a breve carreira. A protagonista lida com casos envolvendo pessoas com habilidades notáveis em Nova York. E deu muito certo. Todos os episódios ficaram disponíveis para streaming no dia 20 e a crítica do público é extremamente positiva, rendendo até o título de personagem feminina do ano.
Jones é uma mulher com uma bagagem bastante pesada. Seu passado vive a assombrando, ela sobre de estresse pós-traumático, tem problemas com bebida e não consegue esquecer os acontecimentos trágicos por qual passou – ela foi vítima de violência sexual e outros abusos. Mas a garota não tem medo de pancadaria e promete tocar o terror em sua série, além de arrasar na minissérie crossover. Jones é forte e parece ter uma história mega interessante – e recomendada para maiores.



Estou, obviamente, super empolgada em conferir a produção. Apesar de ter muitos episódios atrasados, estou me coçando para começar logo. São 13 episódios!

E você, já conferiu? Gostou?


Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO