Viaje com as séries #182 – Legends of Tomorrow

>>  terça-feira, 8 de dezembro de 2015



Os últimos episódios de The Flash e Arrow deram uma introdução para a nova produção envolvendo personagens das duas séries: Legends of Tomorrow. A trama tem estreia marcada para 21 de janeiro de 2016 e envolve heróis e vilões na luta contra um inimigo comum.
O futuro não parece promissor na visão de Rip Hunter, o viajante do tempo. Para impedir os acontecimentos vistos, ele reúne um time de lendas, unindo vilões e heróis para um propósito maior. Hunter recebe tarefa de reunir um grupo para confrontar uma ameaça difícil de parar; uma que não ameaça somente a integridade do planeta, mas do próprio tempo como uma entidade. O que não se sabe é se o improvável time será capaz de combater esta ameaça diferente de tudo que eles conhecem.
Vista a qualidade das séries irmãs de Legends of Tomorrow, acredito que essa também agradará ao público a que é direcionada. Estou ansiosa para conferir tudo, principalmente o comportamento de personagens tão diferentes com um objetivo em comum. E morrendo de medo desse super vilão que assombrará a galera toda.

The Blacklist - O produtor Jon Bokenkamp anunciou durante uma entrevista ao podcast The Blacklist: Exposed que a série The Blacklist já está renovada para sua quarta temporada. A informação foi confirmada pela imprensa americana.



Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO