Feliz Ano Novo!

>>  sexta-feira, 1 de janeiro de 2016


Que 2016 não seja APENAS UM ANO e que vocês possam dizer com orgulho: EU ESTIVE AQUI. Desejo que vocês tenham um ano extraordinário e partam sempre EM BUSCA DE UM NOVO AMANHÃ! Que vocês não enfrentem nenhuma ENCRUZILHADA e saibam diariamente COMO SE APAIXONAR!

Que todas as manhãs vocês acordem como se estivessem ouvindo O ROUXINOL cantar e que sempre tenham alguém ao lado para pedir: ME ABRACE MAIS FORTE.

Que vocês não escutem PEQUENAS GRANDES MENTIRAS e sim, BONS SEGREDOS. Que tenham muitos amigos para somar, que sejam o seu UM MAIS UM.

Que possam sempre dizer PRECISO DO SEU AMOR e que O RISCO sempre valha a pena. Desejo que alguns dos seus dias sejam LIGEIRAMENTE ESCANDALOSOS. Que o amor esteja sempre À FLOR DA PELE e que vocês tenham alguém LOUCO POR VOCÊ, disposto a gritar: EU TE DAREI O SOL!

 Que vocês não conheçam O LADO FEIO DO AMOR, não encontrem nenhuma ALMA NEGRA ou passem por alguma PROVA DE FOGO. Que vocês possam dizer, mesmo que por APENAS UM DIA, que o ano foi perfeito.

Desejo novas e BRILHANTES páginas para O LIVRO DA VIDA de todos vocês. Façam A LISTA das coisas boas, agradeçam, estabeleçam O DESAFIO, passeiem POR LUGARES INCRÍVEIS. E apenas um DETALHE FINAL, lembrem de que muitas vezes, tudo o que vocês precisam fazer é JUST LISTEN. E não se esqueçam da sua grande VIAGEM LITERÁRIA! Feliz Ano Novo!

* Todos os títulos são de livros lidos em 2015. J

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO