Viagem Gourmet #1: A Brownie Boutique

>>  sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016


Para quem acompanha o blog, não é segredo que eu sou completamente chocólatra e apaixonada por doces. Nunca como tudo que eu gostaria, tento me conter, mas praticamente salivo só de ver alguma foto de uma delicia calórica com chocolate.

E foi por acaso no Facebook que vi uma foto de um Brownie... dessas fotos que dá vontade de lamber a tela. Quem gosta vai me entender rs. Pesquisando descobri que eram de BH, e eu claro, fiquei louca para experimentar. E a Marina, muito simpática, topou uma parceria que, gente, vai mudar a vida desse blog. Eu COMO tudo e conto para vocês o que achei! Não é uma parceria brilhante? *.*

E eu experimentei e aprovei! Ingredientes de primeira qualidade, chocolate perfeito. Muitas nozes, muito chocolate, explosão de sabor. Eu comi o tradicional e o potinho de Negresco, ambos aprovados. O pote de Negresco, intercala camadas de brownie com nozes, com o negresco. O tradicional é bem molhadinho, uma delícia. Babei no de limão, no de morango, no recheado de doce de leite... mas não experimentei para poder falar se é bom... né Marina? Rsrs.

Deixo algumas fotos para vocês babarem junto comigo. Quem tiver interesse em encomendas pode acessar a página Brownie Boutique no Facebook ou enviar e-mail para brownieboutiquebb@gmail.com e solicitar o cardápio.



A Brownie Boutique é uma empresa familiar especializada na produção de deliciosos brownies artesanais, se diferenciando pela sofisticação em sabor e apresentação.
Nossa linha exclusiva é elaborada com chocolates importados e com os melhores ingredientes para proporcionar a quem degusta uma experiência única e inesquecível.

Transforme ocasiões especiais em momentos memoráveis com a Brownie Boutique!

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO