Viaje com as séries #191 – O retorno de Gilmore Girls

>>  quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016



Todo mundo tem aquela série favorita, que de destaca de todas e que nunca perde a posição de número 1. A minha é Gilmore Girls. Simplesmente amo de paixão a história de Lorelai, Rory e da pequena Stars Hollow. Claro que eu sei que ela não é perfeita em todos os sentidos, que o final ficou devendo e muito, mas não importa, ela continua sendo a preferida.
Como já escrevi há muito tempo por aqui no VL, GG foi uma das primeiras séries que assisti e o sarcasmo das Gilmore, a cumplicidade entre mãe e filha, até mesmo os dramas, conquistaram-me de primeira. Com o fim meio sem graça e nada revelador que a sétima temporada teve (e series finale), muitos fãs ficaram no desejo de ter mais, uma continuação, algumas respostas, outros desfechos. Anos e anos se passaram e agora teremos nosso sonhado revival. Graças à Netflix!!
Os novos episódios se passarão nos dias atuais e serão quatro, de 90 minutos cada um. Foi divulgado que o nome será Gilmore Girls: Seasons, justificando o fato de que cada episódio se passará em uma estação do ano e será nomeado com cada uma delas.
Até o momento, além de Lorelai e Rory, estão confirmados nos episódios Luke (obaaaaaa), Emily, Lane, Kirk, Michel, Paris, Gypsy e Logan. Uma pena que o ator que interpretava Richard tenha falecido. Outras negociações com o restante do elenco estão sendo feitas e parece que existe uma polêmica no ar, Melissa McCarthy, que está atuando em vários filmes e faz a Molly de Mike & Molly, a eterna Sookie não foi confirmada. Amy Sherman-Palladino disse que por conflitos de agenda, já a atriz diz que não foi convidada! Tomara que o bafão se resolva e a tenhamos nos episódios, junto com Jackson.


De acordo com entrevistas, a morte de Richard estará nos episódios e será bastante sentida pelas três mulheres Gilmore, como não podia deixar de ser. Para deixar as coisas ainda mais divertidas, personagens novos estarão por Stars Hollows, até um casal de gêmeos coreanos (que têm tudo para ser os filhos de Lane).

O último ano de GG foi o único não escrito por Amy e seu esposo, agora, no comando desses quatro episódios, ela comentou que fará o final satisfatório que sempre desejou, o que nos deixa bastante esperançosos sobre o destino de alguns personagens. A promessa é que esses novos episódios sejam memoráveis e eu não vejo a hora de conferir!!! Os episódios começam a ser filmados neste mês e ainda não têm data para serem exibidos.


Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO