Viaje com as séries #194 – TAG Viciada em Série

>>  terça-feira, 8 de março de 2016

Hello, everybody. Hoje respondo mais uma TAG que resolvi participar e que não sei em que lugar começou, mas sei que está ou esteve bem famosinha entre vloggers. Vou responder no texto mesmo. É bem possível que eu repita algumas respostas da última que participei, mas série favorita não muda muito, né?

Eu e as séries: uma grande família. kkk


Qual a sua série favorita? 
Todo mundo comigo: Gilmore Girls. Se tiver que citar só uma é essa e pronto, mas gosto de muitas produções, como The Walking Dead, Game of Thrones e Castle.

Qual série você indica para todo mundo?
Acredito que a resposta seja Castle, que é uma série super gostosa de se ver e bem divertida. Até porque não ia repetir Gilmore Girls de novo! Mas sempre a recomendo também.

Qual série tem o melhor figurino?
Eu babo no figurino de Reign, aqueles vestidos da Mary são incríveis!! Pensando em série contemporânea fico com Modern Family.

Qual foi a última série que você assistiu?

Coincidentemente foi Reign. Adoro como eles colocam músicas atuais em arranjos de época. Ficam sensacionais (isso merece um post futuro).


Já ficou triste com o final de alguma série?

Sim! Praticamente fico triste com todas, mas algumas precisam mesmo acabar para não caírem na fossa, terminarem ruins. Uma que fiquei super triste de ter acabado foi Parenthood, eu amava aquela série.


Qual personagem você gostaria de ser?
Ah, Lorelai Gilmore, com uma pitada de Kate Beckett, Michonne e outras tantas que admiro.

Qual série você tem vontade de assistir?

Tenho muita vontade de assistir Breaking Bad e Dexter (que tenho em casa). Até porque Grey's eu já consegui colocar em dia. Palmas!




Qual série você não tem vontade de assistir? 

Acho que as de terror, sou muito medrosa. Porque as outras sempre acabam despertando curiosidade.


Você já assistiu alguma série só por assistir? 

Com certeza. Começo porque acho interessante e depois não largo porque sou curiosa, aí fico assistindo. Tenho que aprender a desapegar.


Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e fale uma série que vocês gostam em comum.
Pensei na Nanda, gostamos de muitas séries em comum e sempre estamos comentando episódios. Aqueles que não gostamos, outros que amamos, uns que podiam melhorar, outros que nos deixam de cabelo em pé. Assistimos Game of Thrones, Grey’s Anatomy, Castle, The Walking Dead e por aí vai. Muitas vezes ela assiste alguma série que eu comento por aqui.
E você, responderia de forma muito diferente essas perguntas? Fique à vontade para responde-las nos comentários. ;)


Beijos e ótima semana!


Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO