Viaje com as séries #196 – The Family

>>  terça-feira, 22 de março de 2016



Sou curiosa e não nego. Por conta disso que muitas das séries novatas me chamam a atenção, quero saber o que ocorre e as respostas para os trechos que passam em trailers e propagandas. Assim ocorre com The Family, que no Brasil é exibida pelo Canal Sony.
Lá estou eu, conferindo meu programa no canal, quando começa a chamada para a série, cheia de suspense, mostrando um desaparecimento e um aparecimento anos depois. É de se ficar muito curioso. O enredo é produzido por Jenna Bans, uma ex-escritora regulae da ShondaLand.
Na trama, o jovem filho da prefeita Claire Warren é sequestrado e dado como morto após seu desaparecimento, enquanto a mãe concorria a um cargo na prefeitura da cidade de Red Pines. Passados dez anos, a matriarca da família, agora prefeita, anuncia sua candidatura para governadora, e recebe com choque o reaparecimento de seu filho Adam. Claire é citada como manipuladora e ambiciosa, é de imaginar que o sumiço do filho tenha a ver com seu envolvimento na política da cidade de Red Pines. Desconfio disso porque no pôster da série tem a frase “Secrets always come home”.


Com um enredo que promete muito mistério, traições e reviravoltas, a série foi bem recebida pela crítica, considerada na média e bastante elogiada pela atuação de Joan Allen, Alison Pill e Andrew McCarthy. A estreia ocorreu em 3 março, quatro episódios foram ao ar. No Canal Sony o piloto foi exibido em 9 de março, às 20h.
Ainda não consegui conferir, mas estou bem inclinada a começar. Ainda mais que são poucos episódios para colocar em dia.

Você já assistiu, tem vontade?



Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO