Viaje com as séries #200 – Preciso maratonar

>>  quarta-feira, 20 de abril de 2016

Há séries e séries na nossa vida. As especiais, que procuramos não atrasar nunca – mas que nem sempre dá certo; as queridinhas, que procuramos ver o quanto antes; as mais ou menos, que atrasam regularmente; e aquelas que a gente nem sabe o motivo de ainda assistir – nessa aqui geralmente a explicação é minha curiosidade gigantesca. Um dos motivos para a série atrasar na grade também pode ser a preguiça, que encaixa bem nas minhas atrasadas do momento. Passaram vários episódios e agora tem uma penca pra assistir. Dá preguiça. Mas quando começo, vai um atrás do outro.
Na semana passada fiz uma listinha das mais atrasadas e percebi que preciso fazer maratonas de muitas!!! O tempo voa e a gente nem percebe. Fiquei apavorada ao constar que algumas já estão com 17 episódios exibidos e eu não vi nenhum. Socorro! Hahaha


Fora as que quero maratonar e ainda nem consegui começar, tipo Breaking Bad e Dexter. Melhor nem começar a listar. Há também séries que já acabaram e eu ainda não terminei, caso de Hannibal e Haven! Tenho a segunda temporada da francesa Les Revenants para conferir e olha que ela demorou para ser produzida. Elementary é um dos casos mais sérios, mais de 20 episódios. E The Originals, nossa, parei de ver na temporada passada. Nem sei o motivo. Fui deixando e deixando. The Vampire Diaries não comecei a temporada nova, nem Mike & Molly, que foi cancelada. Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. assisti só um e tem vários pra conferir. É pra ficar de cabelo em pé. Tirando essas mais atrasadas, ainda tenho vários pequenos atrasos para colocar em dia.
O jeito é esperar a temporada atual acabar e depois se jogar nas maratonas. Nem sei por qual vou começar! E você, conta pra mim qual a série mais atrasada e qual pretende maratonar em breve!



*PS1 – Assisti The Catch e adorei. Vou acompanhar. A história é envolvente e parece bastante estruturada. Estou curiosa para saber o andamento e como será o desenvolvimento do plot. Aliás, adorando ver o ator que interpretada meu querido Adam em Parenthood fazendo um papel totalmente diferente. E a Alice, protagonista, é super simpática, meu santo bateu com o dela. Adoro a voz dela! (excesso de adoro nesse parágrafo)

*PS2 – Stana Katic está oficialmente fora da possível nova temporada de Castle e eu estou muito triste com isso. Porque para mim não existe Castle sem Beckett e qualquer ideia que tiverem para suprir a ausência dela será péssima!!!! Prefiro que acabe redondinha nesta temporada do que se arrastando pra algo terrível. Triste.


*PS3 – Minha coluna chegou ao número 200!!! Estou emocionada. Obrigada por continuarem acompanhando!


Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO