Viaje com as séries #203 – De olho nas estreias: Making History

>>  quarta-feira, 11 de maio de 2016



A FOX largou na frente e já começou a anunciar a aprovação de séries que tiveram seus pilotos avaliados. De acordo com a mídia dos EUA, o canal deu sinal verde para quatro dramas e duas comédias, além de 24: Legacyi e Star, previamente aprovados.
Uma dessas séries já brilhou para mim: Making History. Além de der um enredo que parece bem legal, a produção conta com a eterna Queen B, Leighton Meester, de Gossip Girl, que mesmo muito cortejada após o fim da série, manteve-se longe das telinhas até então. E isso já basta para chamar minha atenção.


A série, que inicialmente se chamaria In Time, apresenta um grupo de amigos que viaja pelo tempo, tentando consertar erros do passado e, obviamente, mexendo drasticamente com seu presente e com a história.
A trama é centrada em Dan, um professor de computação nerd, é claro, que não possui boas relações com as pessoas ao seu redor. Ao descobrir como viajar no tempo, ele vê aí a oportunidade de ser diferente, melhorar seu presente mudando atitudes do passado. Isso não pode dar muito certo. Ao seu lado está Chris, que é o oposto de Dan, adorado pelos colegas e que usa fatos históricos para incentivar as pessoas. Onde ele vai se encaixar nessa confusão é o que eu quero saber! Fechando o trio principal aparece Deborah, papel de Meester, que vive no ano de 1775 e é super a frente do seu tempo. Uma mulher extremamente motivada com os ideais modernos. Ela tem crenças contemporâneas de gênero e igualdade social e racial, o que é motivo de zombaria no tempo em que vive.

As outras séries aprovadas foram The Exorcist, Lethal Weapon, A.P.B., Pitch e The Mick.


Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO