Viagem Gourmet #2: Bonopotti

>>  sexta-feira, 3 de junho de 2016


E o Viagem Gourmet está de volta! Minha paixão por doces andou incontrolável na época da páscoa, e como não podia deixar de ser, meu estoque ainda nem acabou e já chegou mais gostosura na área. Como resistir a essas delícias? A foto dá vontade de lamber a tela e o sabor... hummm, delícia gente. Hoje vou mostrar para vocês um pouquinho do que experimentei da empresa mineira Bonopotti.

Experimentado e aprovado! O carro chefe da empresa é o tradicional bolo no pote ou bonopotti! Um bolo montado com massa de chocolate ou chocolate branco e com várias opções de recheio. Ideal para lembrancinhas em eventos ou para matar logo a gulodice toda de uma vez, porque são bem grandinhos e recheados com muito brigadeiro humm. No caso dos que comi rs. Eu provei o de brigadeiro e o de napolitano (recheado com morango, mousse três leites e brigadeiro gourmet).

Além dos bolos, que foram meus preferidos, também experimentei vários docinhos. Minibolo de chocolate branco recheado com brigadeiro gourmet, bombom maciço de chocolate branco com amêndoa, bombom aberto com moça cremosa e confeitos (meu favorito depois dos bolos, muito bom), brigadeiro de copinho (quem não ama!) e bombom maciço de coração recheado com mousse três leites! Além das fotos, abaixo tem mais sobre a empresa para vocês conhecerem. Quem é de BH e região não perca a chance de experimentar.


"A Bonopotti / Dolce Delizia é uma empresa familiar mineira do setor alimentício com foco na confeitaria, e que iniciou suas atividades com o Bolo no Pote. Devido a demanda, ampliou seu mix de produtos e hoje prepara bolos, naked cake, red velvet, brownie, tortas, bombons maciços e trufados, brigadeiro tradicional e gourmet, trufas, pães de mel, minibolo, mousse individual e verrine. Trabalhamos com material de qualidade na produção e prezamos por uma apresentação atraente do produto final.
Atendemos os mais variados clientes para as mais diversas ocasiões, como para consumo diário, aniversários, casamentos, chá de bebê, pedido de namoro, lembrancinhas comestíveis, entre outros. Personalizamos nossos produtos para atender a cada cliente de maneira individualizada. Para mais informações e orçamentos envie e-mail para contato.bonopotti@gmail.com ."


Acompanhe a Bonopotti nas redes sociais www.facebook.com/bonopotti, instagram @bonopotti e no site www.bonopotti.com.br para saber das novidades, sorteios e parcerias. 

Espero que vocês tenham gostado de conhecer mais uma doceria. ^^


Comente, preencha o formulário, e concorra ao Kit Top comentarista de junho.

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO