Viaje com as séries #206 – Friends e eu

>>  quarta-feira, 8 de junho de 2016

Todo mundo... Não, pera... A maioria das pessoas que assistem séries já assistiu, amou ou pelo menos conhece Friends. Eu estava no último quesito, só conhecia, sabia de algumas piadas e fatos marcantes, mas nunca tinha parado para assistir, são tantas temporadas, faz tanto tempo... Queria mesmo era ter o box, mas isso é assunto para outro dia.


Mesmo com quase todas as minhas séries atrasadas, em um dos meus almoços não consegui assistir ao que queria e acabei parando na Warner, estava passando Friends e decidi assistir, só para não almoçar sem ver nada. Adivinhem? Já faz quase uma semana que meu programa da hora do almoço é Friends, na Warner. Parabéns para mim. Detalhe é que está passando a 7ª temporada, então comecei bem certinho.
Não tem como não se divertir com as situações vividas pelos amigos, que iniciaram sua jornada na TV em setembro de 1994 e ficaram no ar até maio de 2004. Phoebe é a melhor, todo o jeito nonsense dela é um charme. Assim como Joey – que recentemente fez até a khaleesi revelar sua fãzisse em um talk show.


Ainda não vi como a história começou, mas sei que Rachel deixa seu noivo no altar e vai morar com Monica, sua amiga de infância. Ross, irmão de Monica, sempre teve uma queda pela amiga da irmã, agora divorciado – sua esposa virou lésbica e está esperando um filho dele – ele tem a chance de se declarar, mas tem medo. Joey quer ser um ator de sucesso e inicia sua batalha para isso, enquanto Phoebe trabalha como massagista. Chandler aparece na trama também com um relacionamento acabado e assim começa a aventura deles. No momento da história que estou, os casais estão mudados, as bagagens são diferentes e as perspectivas são boas, agora é acompanhar. 
Ainda não sei se vou ver tudo certinho do início, eu quero, mas não sei quando vou poder, enquanto isso, vou acompanhando a sétima temporada na TV mesmo. Preciso confessar que nunca achei que fosse fazer algo assim, mas vou relaxar e aproveitar dando algumas risadas.
Quem aí já assistiu tudo, assistiu picado, não assistiu e quer assistir ou nem tem curiosidade? Conte nos comentários sua experiência com Friends.

;)


Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO