target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Viaje com as séries
target="_blank">some alt text
Viaje comigo
target="_blank">some alt text
Ofertas Submarino
target="_blank">Some alt text
Os melhores do ano
target="_blank">Some alt text
Viajando no mundo das cores

Viaje com as séries #209 – Stranger Things

>>  quarta-feira, 27 de julho de 2016


Rá! Óbvio que eu venho aqui para falar de uma série que me chamou a atenção – mesmo eu com milhares de episódios atrasados para colocar em dia. Nas últimas semanas Stranger Things vem aparecendo constantemente nas minhas timelines. Curiosidade é mato aqui, né?


Lançado pela Netflix, o suspense ganhou o público. Ambientada na fictícia cidade de Hawkins, Indiana, a série se passa no ano de 1983 e conta a história de um garoto que desapareceu misteriosamente. Enquanto procuram por respostas, a polícia, a família e os amigos do menino acabam mergulhando em um extraordinário mistério envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito estranha. Ahhhh! Quero saber tudo.
A primeira temporada possui oito episódios – bem rapidinho de ver, hein? – e a notícia boa é que a segunda temporada já está garantida, com estreia marcada para julho de 2017. Um dos pontos positivos apontado pelos espectadores é a tematização elaborada, marcada pelos elementos culturais da década e com uma trilha sonora marcante!


Com uma hora de duração por episódio, a temporada tem roteiro dos gêmeos Matt e Ross Duffer e produção de Shaw Levy. As críticas são bem positivas e a galera do Facebook só faz elogiar. O elenco, bastante elogiado também, tem Winona Rider, David Harbour, entre outros. Acho que vou dar uma espiadinha, até porque não vou me segurar de tanta curiosidade. Ficção científica e suspense geralmente dão um resultado bem legal.

Alguém aí já viu?


Postar um comentário

Posts Recentes

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO