Viaje com as séries #210 - Gilmore Girls Revival

>>  sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Palmas, gritos, emoção e muita alegria, mas não é porque finalmente estou voltando com a coluna aqui no VL, hoje é dia de ter Gilmore Girls inéditos de novo. Como conter a felicidade? Desde que o revival foi anunciado, espero ansiosa por mais histórias envolvendo as garotas e todo mundo de Stars Hollow. É um sonho se realizando depois de tantos anos.


Vamos poder saber o que houve com o pessoal nesses anos, profissional e amorosamente. De uma coisa eu tenho certeza: terá coreto!!! Foram tantas entrevistas interessantes nesse tempo, tanto material legal, que só deixava a gente mais animado e ansioso por esse 25 de novembro. E ele chegou!
Agora, para instigar a discussão, me conte qual Team você defende: Dean, Jess ou Logan? Em uma recente entrevista, o ator que interpreta Logan comentou algo que eu concordei muito, Rory teve os namorados certos para o momento em que estava passando. Qual deles será o ideal para o momento de agora dela? Será que tem alguém novo?

Desde às 6h os episódios estão liberados e não vejo a hora de me trancar no quarto para ver tudo. Desejo de coração que esses episódios sejam incríveis, porque todos nós fãs merecemos e prometo que depois de assistir venho comentar sobre os quatro episódios.

É hoje!!!

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO