Conheça o Sweek (+ Sorteio)

>>  quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

É muito comum encontrar na bolsa de leitores, a leitura do momento. Afinal, qualquer tempo livre é chance para ler mais umas páginas. Com o avanço da tecnologia, está cada vez mais fácil, prático e – o mais importante – leve, andar com seu livro do momento em todo o lugar. O Sweek é uma novidade que vai facilitar sua rotina de leitor. A ferramenta tem o intuito de auxiliar leitores e escritores de todo o mundo.


A plataforma global de leitura, escrita e compartilhamento de histórias é gratuita, o que contribuiu ainda mais para o sucesso do Sweek, que está presente em mais de 75 países.  Outra informação legal é que você também pode ler off-line.
Que tal conhecer mais sobre a plataforma? O lançamento ocorreu na Feira do Livro de Frankfurt e está disponível para iOS, Android e web. Autores iniciantes e consagrados trazem suas histórias para o Sweek diariamente. Além disso, é possível encontrar mais de 20 mil obras clássicas em 10 idiomas!!
As vantagens são inúmeras. Para os leitores, é uma oportunidade de conhecer novos autores, seguir escritores consagrados e mergulhar nos clássicos da literatura. Também é possível navegar por listas e buscar histórias por categorias, escolher entre milhares de histórias em diferentes idiomas – perfeito para quem quer testar a fluência. Ah, você pode salvar histórias na sua biblioteca para ler mais tarde, mesmo off-line. Seu progresso de leitura é salvo automaticamente e em todos os dispositivos. É demais.


Para quem escreve, é a chance de levar suas histórias para diversos lugares do mundo. Uma das facilidades é que seu processo de escrita é sincronizado em todos os dispositivos também e é possível editar as histórias quando quiser. Os leitores recebem notificação a cada nova publicação. Além de tudo, é possível compartilhar histórias, discutir ideias em grupos e seguir autores.

Baixe o aplicativo Sweek e comece a se divertir agora!

Sorteio!


A Sweek e o VL vão sortear um kit contendo um caderno de notas, cartões postais, bag e um carregador portátil. 

Regras para participar do sorteio:

1) Ser seguidor do Viagem Literária (clique em seguir na ferramenta seguidores no lado direito da página)
3) Ter um endereço de entrega no Brasil. 
4) O período de inscrição irá até às 23:59 hs do dia 28/12/2016.
5) Caso sorteado, o ganhador terá 3 dias para fornecer os dados completos para envio.

ATENÇÃO: É obrigatório seguir o blog, após preencher este primeiro item no Rafflecopter ele libera as demais alternativas para vocês. Verifique se você realmente segue o blog pelo google, ele não aceita mais os seguidores via Twitter, Facebook e outros domínios de e-mail, como Yahoo.

Espere a caixinha aparecer abaixo e efetue seu login no Facebook (Para quem não tem, basta clicar em “use your name and email” e colocar seu nome e e-mail).

Depois clique nos BOTÕES DO IT de cada opção abaixo, e se inscrever em cada uma delas.

E que a sorte esteja com vocês! ^^

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO