Top Piriguetagem Serialística 2016

>>  quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Oi, galera!

O ano de 2016 foi bem bagunçado e eu tive uma mudança radical na rotina. Nem consegui continuar vendo todas as séries que eu via, acumulou tudo. Sem falar que tiveram novidades que eu nem conferi. Mas 2017 está aí para ser diferente, melhor, mais cheio de cor e ação. Para começar com o pé direito, nada melhor que dar uma olhada nos personagens que deram um brilho a mais às séries no ano que acabou. Vale ressaltar que muitas beldades ficaram fora desta lista porque eu não queria repetir os nomes.



5. Negan (The Walking Dead)


Ele é o diabo em pessoa, demoníaco, super do mal. Mas não podemos negar que é um charme! Sem falar que as tiradas cheias de humor dele nos fazem odiá-lo um pouquinho menos.

4.  Kurt Weller (Blindspot)


Aqueles olhos... Kurt é meio bruto, grosseiro muitas vezes, mas sabe destacar suas qualidades. Protetor, leal e tem um senso de justiça aguçado. A série tem ainda outros dois personagens que merecem ser citados na piriguetagem: Dr. Boden e o agente Reade. Fica a menção para a próxima lista.

3. Jimmy Borelli (Chicago Fire)


O novo cadete do batalhão chegou conquistando corações. Corpo todo trabalhado, um rosto que não faz mal olhar e um sorriso daqueles. Mas no meio do caminho ficou um chatonildo. Uma pena. Menção honrosa: Matt Casey e Kelly Severide. <3

2. Jon Snow (Game of Thrones)



Não queria repetir, mas Jon merece um lugar nesta lista. Ainda mais depois daquele episódio da batalha dos bastardos. Meuuuu Deus. Revi parte do episódio no fim de semana. Sensacional. Ah, ele pode entrar na lista de novo porque ele “nasceu de novo”. :p Menção honrosa: Jaime Lannister e Verme Cinzento.

1. Jasper (The Royals)



Eu não me aguento com esse homem!!! Ele faz maldades, pisa na bola, mas não tem como não gostar e torcer por ele. Além de muito bonito, ele é cheio de charme e do tipo super protetor. Um querido em suas ações, principalmente na nova temporada. Menção honrosa: Príncipe Liam. 

E pra você, quais foram os cinco personagens mais piriguetáveis de 2016? Que 2017 todos nós piriguetemos muito. Feliz Ano Novo!!


Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO