Viaje comigo #263 - Voltei!

>>  sábado, 15 de julho de 2017

Oi gente!!


Como vocês estão? Nossa, que vergonha, a última coluna saiu no final de maio! O.o
Dessa vez bati o recorde de tempo ausente por aqui, me desculpem, mas está complicado conciliar tudo. Mal estou dando conta de ler e depois escrever as resenhas, o tempo está voando. Então estou devagar, mas continuo por aqui rs. Não me abandonem! :)

 



Nesse período eu me casei (como já havia contado), mais alguns detalhes no apartamento ficaram prontos, fui para a Lua de mel  em Gramado… Gente, comilança sem fim naquele lugar, viagem perfeita! Voltei de lá e fiquei de férias, mas essa vida de dona de casa é muito difícil, nossa. A gente faz uma coisinha aqui, mexe em outra ali… e quando percebe o dia já acabou. Estou lendo pouco, vendo pouca série… fazendo tudo pouco. To comendo muito, senhor!! Quem fala que casamento engorda não estava mentindo rsrs. Todo dia invento um doce novo ou alguma gordice nova kk. E o marido não ajuda, é vinho no almoço, vinho no jantar aff.



Novidades no apto, estofado do banco e papéis de parede, espelhos.

A coisa mais estranha de casar, é que na Lua de mel todo mundo ficava me chamando de Senhora. Senhora isso, Senhora aquilo… me senti caquética hahaha. No mais estou achando tudo lindo. Apartamento novo, vida nova, tudo uma delícia. Até a Lis super amou o apartamento, está feliz da vida. Fiz o móvel para ela e tudo ne? nem vai lá direito, o lugar preferido dela, atualmente, é em cima da mochila do Alexandre no escritório, fica lá o dia todo dormindo kkk. Só saí para comer e brincar hehe.





Fotinhas de Gramado :)

Voltando a Gramado, quem ainda não conhece, vale a pena conhecer. Eu amei tudo, o hotel, o atendimento em todos os lugares, os passeios, e claro, os restaurantes. Lá não tem essa de almoço leve não. É café da manhã com todas as gordices imagináveis, almoço é normalmente em algum rodízio ou sequência de alguma coisa…. E a gente ou almoçava ou jantava, impossível fazer três refeições por dia naquele lugar rs.  Amei tudo! Andar de pedalinho no Lago Negro, nos bondinhos aéreos em Canela, a Cachoeira do Caracol é linda demais. Adorei tomar sopa no pão na Rua Coberta, o café colonial Bela Vista (indecente) tomar chocolate quente (divinooo) na Casa da Velha Bruxa. E claro que teve sequência de fondue, sequência alemã, rodízio de carne, rodízio de pizza na Cara de mau (muito legal!) E por aí vai… Gastei um rim comprando chocolate, comprei um monte de coisas na loja da Tramontina (fizemos o tour de Uva e vinho que passa por lá). Sim, eu sei, eu, comprando um monte na Tramontina… Enfim, voltem quando pararem de rir. :P

Vou salvar para a posteridade o comentário da minha prima nessa foto no face: "Por que não comprou esse robô aí para usar as panelas hahaha" :P
Segunda-feira volto a trabalhar, então acabou a mamata de dormir até as 10 hrs todo dia rs. No mais não fiz muita coisa como disse no início, tempo voou. Minhas experiências na cozinha foram todas produtivas, ou quase hehe. Teve um dia que cortei o dedo PARTINDO UMA LARANJA e enquanto tentava estancar o sangue (sim, cortei feio), consegui derreter uma espátula dentro da calda do pudim (de laranja) que estava fazendo. Meu primeiro bolo também não saiu lá essas coisas (ainda não acostumei com o forno e começou a queimar embaixo, assou muito rápido). Mas no mais acho que o maridão está surpreso comigo e a cozinha hehe. Estou completamente apaixonada com tudo de cama & mesa, quero comprar tudo que vejo. Adoro sousplat, jogo americano, mesa posta. Babo em todos os edredons e etc e tal.


Ahhhh a coluna vai mudar de formato por enquanto. Agora no apartamento só tenho a Lis, ai fica meio sem graça ficar tirando todas as fotos dos livros com ela não é? Fora, que para ser sincera, vai ser bem difícil tirar ela de cima da mochila para posar kkk. Então por enquanto acho que vou parar com as fotos, o que vocês acham?  


E, para ser bem sincera, chegou tanta coisa nesse período que nem lembro mais de quais livros tenho que tirar foto rs. Eu aproveitei que precisava comprar um presente de aniversário (tudo culpa da Evelyn!!), e comprei para mim: Confesse da Colleen Hoover, Prometida da Carina Rissi e Valsa maldita da diva Tess Gerritsen.  De parceria chegou bastante coisa, e como li bem pouco mês passado, estou com a fila enorme.

Essa semana eu li Onze leis a cumprir na hora de seduzir e Deixei você ir. Um romance de época e um suspense. O primeiro é o final da trilogia, gostei, mas prefiro os anteriores, achei o protagonista bem chato na verdade rs. E o segundo me deixou de queijo caído, começou devagar, até a metade era um "nota 3", e de repente teve uma reviravolta que me conquistou! Gostei da surpresa da autora e da forma como o livro se desenvolveu a partir daí, bem legal. Ai comecei a ler Casada até quarta, pedi achando que era de época. Mas tá mais para um chick-lit rs e acontece nos tempos atuais mesmo.


Balanço final:
Lendo: Casada até quarta
Lidos em 2017: 52
Livros na fila: 257

Um beijo para vocês e até a próxima!!

Comente, preencha o formulário, e concorra ao Kit Top Comentarista de Julho!

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO