target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Viaje com as séries
target="_blank">some alt text
Viaje comigo
target="_blank">some alt text
Ofertas Submarino
target="_blank">Some alt text
Os melhores do ano
target="_blank">Some alt text
Viajando no mundo das cores

Viaje comigo #265

>>  sábado, 14 de setembro de 2019


Oi gente!

Foi tanta gente falando que adorava essa coluna, fiquei muito feliz com isso! O problema é que muita gente lê e pouquíssimas pessoas comentam. A sensação que nós, blogueiros, temos é que estamos escrevendo para ninguém rs. E isso somado a correria do dia a dia, acaba desanimando. Sempre que vocês puderem, não deixem de comentar. É muito importante para os blogs literários, ainda mais agora onde as redes sociais são muito mais acessadas. Uma fotinha no Instagram tem milhares de curtidas, enquanto um post que demora horas para ficar pronto... Enfim, mas vamos que vamos que o tempo não para rs.

Nesses dois anos de coluna, foram muitos encontros!! E é sobre isso que vou falar hoje!

Amigos do trabalho: Orfila, Jonathan e Lúcio, Mário e eu.


Alexandre, eu, Mário, Flávio e Kátia, Orfila.
Mila e Vi, Nós :)

Eu, Dete e Suá 💓
Eu adoro encontrar os amigos, a família, adoro receber em casa. Para mim é um prazer cozinhar, arrumar uma mesa linda, e passar bons momentos (nunca pensei que iria gostar disso na vida! Sempre me achei bem anti-social, prefiro um livro e/ou uma série do que gente rs). Meu apartamento é um ovo, então só cabem poucas visitas de cada vez, minha mesa só dá para seis pessoas rs. Mas ao pouquinho vamos convidando todos os amigos.  Para quem não sabe, antes de casar eu só sabia fazer doce, nunca tinha feito arroz! Então é uma evolução e tanto gente...







No começo eu queria receber, mas não tinha ideia do que fazer. Eu só tinha as coisas lindas da mesa, nada para pôr nelas hahaha. Então comecei com receitas simples e repetia sempre, já que as visitas eram diferentes rs. Eu e o Alexandre que ficávamos enjoados do mesmo cardápio. Depois fui começando a testar pratos novos e coisas diferentes. Mas até hoje ainda faço a receita só para nós dois antes de fazer para visitas, melhor testar antes rs. 

Uma prova disso é que tenho um tanto de fotos de comida, de mesas, mas pouquíssimas fotos dos convidado rsrs (fizeram falta para esse post!), nunca me lembrava de tirar foto das pessoas, fico é, descaradamente, exibindo meus novíssimos dotes de dona de casa kkk.
 
Alice, Maíra, Lu, Renata, Evelyn, Silvinha, Carol, Eu e Lis, Sandra e Márcia

Encontro do Clube das Chocólatras no Benzadeus
O Clube das Chocólatras continua firme e forte, somos uma turma pequena de amigas, que já se encontra há muitos anos. Falamos um pouco de livros, comemos e conversamos muito sobre a vida. Em 2017 o encontro de final de ano foi lá em casa, mal coube todo mundo, mas foi ótimo!



E agora eu também faço parte de um clube de colorir! O Colorideiras de BH também tem uma turma enorme de amigas, que as vezes se encontram para colorir. É muita comilança, muita falação e um pouquinho de coloridos rs. Com isso voltei animada aos coloridos, comprei um monte de lápis e livros #semcontrole. Mas ultimamente estou bem parada, sem tempo e sem ânimo de colorir. Chego em casa depois do trabalho e só quero livros e séries na cama kk.

Miguel e Sandra, Silvinha e eu em Pimonte


Minas Beach

Além das visitas em casa, também fizemos muitos passeios! Aniversários, saidinhas a dois, saidinhas com turmas, mas gente... a gente só sai para comer hahaha. É, tem nada de música não, é sair para jantar, pra tomar sorvete, para enfim, comer. Fomos também em Candeias/MG esse ano, em março. Passamos um final de semana com amigos queridos, foi uma delícia. Além da visita à casa da Silvinha, fomos conhecer Pimonte, um parque aquático lá da região. Final de semana delicinha, amamos tudo. Fomos em Ponte Nova/MG também, conhecer a casa da Sandra, minha amiga que mora em BH, mas trabalha lá. E lá também fomos em outro parque aquático, Minas Beach, que fica em Raul Soares (tinha esquecido dessas mini viagens no post anterior rs).

Fiquei para titia!
Os Jotinhas 💘


Nas fotos: Eu e Letícia, Cael meu primo fofo, Miguel lindo de morrer e Lis recepcionando as visitas rs, Miguel e Letícia. 

Minhas amigas irmãs 💓

  
Conhecendo o Nicholas, reparem no talento natural com bebês...
Mas sei fazer bolo e docinhos para as amigas :)
Fiquei para titia - Parte 2, as amigas da faculdade :)
Nunca fui em tanto chá de bebê – batizado – aniversário de 1 ano... como nos últimos dois anos. As amigas estão todas engravidando, tendo filho, tendo o segundo ou tendo dois ao mesmo tempo (não é Lu?)... uau! São muitas crianças fofas e muito ânimo!! Eu sigo viajando kkk.

Eu amo muito tudo isso! Viagens, passeios, encontros. É uma delícia receber em casa, compartilhar momentos a mesa. Encontrei o meu parceiro perfeito, que ama e odeia as mesmas coisas que eu. Logo conto novas aventuras por aqui, acho que agora consegui colocar tudo em dia rs.

E com isso tudo como leio tanto assim? Uai gente, eu leio. Eu leio no horário de almoço, leio voltando para casa, leio a noite, antes de dormir, esperando médico, em fila kk... enfim, em qualquer folga eu leio. E olhem que estou lendo bem menos depois que casei, tenho muito mais coisas para fazer. Mas mesmo assim já foram 72 livros esse ano, minha meta era 80 e estou até bem adiantada.

Um beijo para vocês e continuem viajando comigo J

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO