Viaje comigo #268 - Meus 40 anos em Hogwarts!

>>  sábado, 28 de dezembro de 2019



Saudações bruxos e bruxas!

Eu sempre gostei de comemorar aniversários, nem que fosse encontrar com os amigos em um barzinho. Quando eu era criança, nunca tive aquelas festas lindas e toda decorada que toda criança quer, por condições da família mesmo, era um bolinho com as crianças vizinhas e só. Quando completei 30 anos fiz uma festa a fantasia em casa, e foi uma delícia. Me vesti de princesa, fiz uma mesa linda e decorada para criança nenhuma botar defeito rs.

E aí com o passar dos anos eu sonhava com uma festa em um buffet infantil com mesa temática e tudo o mais! Comecei a juntar a grana para fazer isso no meu aniversário de 40 anos, e claro, tinha que ser do Harry Potter! Para não fazer de novo outra festa a fantasia, resolvi fazer um baile de máscaras, usando as quatro cores das casa do Hogwarts como inspiração.


Eu amo Harry Potter desde que li pela primeira vez Harry Potter e a pedra filosofal e isso já tem 20 anos, uau! Depois disso eu li e reli todos os livros inúmeras vezes. Sempre fui apaixonada com esse mundo fantástico, os livros mexeram comigo e com minha forma de ver a literatura de forma única. Harry Potter fala de amizade, amor, de injustiças e da luta por um mundo melhor. Fala de recomeços, de segundas chances e de encontrar seu lugar no mundo. A série formou inúmeros leitores, que se apaixonaram pelos livros e se tornaram leitores assíduos de outras obras. 


E quem me conhece sabe, se eu decido fazer algo, eu vou tentar fazer da melhor maneira possível. Tinha que ser a decoração mais legal, cada detalhe foi pensado e escolhido a dedo. Minha ideia inicial era fazer no Buffet Infantil Casa do Sol aqui em BH. Fechei com eles e paguei a festa por 10 meses, já nos acertos finais eles nos trataram com tanto descaso e falta de consideração que peguei o valor todo pago e fui com a minha decoradora procurar outro lugar. E ainda bem que isso aconteceu, achei o Felicita e o local foi perfeito para o que eu queria! 


Nesse post as fotos falam mais do que qualquer palavra (quem quiser mais detalhes no meu Instagram pessoal @nandassisbh tem um destaque com tudo da festa)! Mas eu tinha que compartilhar com vocês esse dia lindo e inesquecível! Foi muito bom reunir família, amigos, e todas as pessoas que eu amo nesse momento. Claro que passou voando, eu fiquei a festa toda aérea e não lembrei de comer nem de beber nada rs, mas valeu a pena cada segundo. Meu marido, que é time Star Wars, me ajudou em tudo, abraçou meu sonho e fez até teste para saber a que casa pertencia hehe, deu Lufa-Lufa.





As Chocólatras: Tatiana, Evelyn, Cintia, Thácila, Sandra, Eu, Carol, Fernanda, Alice, Silvinha e Ana!









E depois de gastar um rim, ter uma trabalheira danada, ficar louca com todos os detalhes e só falar nisso por um ano eu estou como? Pensando na festa de 50, é claro! Espero que o Alexandre coloque juízo na minha cabeça e a gente resolva viajar hahaha.

















Sobre a festa
- Espaço e buffet: Espaço Felicitá
- Decoração e personalizados: Cinara Festas
- Doces modelados: Priscilla Salomão
- Fotógrafa: Mel Maia Fotografia
- Arte: Camila Albino

Aproveito esse momento lindo rs, para desejar a todos vocês um feliz Natal e um ano novo repleto de alegrias e muitos livros nota cinco!!

Sobre os livros lidos em 2019, eu logo volto com o Top 10 do ano e o Piriguetagem Literária que já virou tradição por aqui!


Comente, preencha o formulário, e concorra ao Kit Top comentarista de novembro/dezembro!

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO