1ª Leitura Coletiva Viagem Literária - Mansfield Park!

>>  domingo, 4 de outubro de 2020

 


Oi leitores!!

Hoje venho convidar vocês para participarem da Primeira Leitura Coletiva do blog Viagem Literária! O projeto surgiu em um dos muitos encontros virtuais do Clube do Livro das Chocólatras durante a pandemia. A Evelyn comentou que estava participando de algumas leituras assim e na mesma hora as meninas sugeriram de escolhermos um para ler, e sei lá como hahaha, o escolhido foi uma calhamaço, Os miseráveis! Foram dois meses de leitura e uma experiência única, e deu tão certo e foi tão legal, que resolvemos continuar o projeto aqui no blog. Vai ser sempre leitura de um Clássico da literatura! O prazo de leitura vai depender do tamanho do livro, e a escolha do próximo livro é feito pelo grupo de leitores atual. 

O livro escolhido dessa vez foi Mansfield Park da Jane Austen! Você pode ler o livro no formato que preferir, físico ou ebook, e a meta são dois capítulos por dia. Vamos iniciar a leitura na terça-feira dia 06/10 e termina no dia 29/10. 

Quem quiser participar e só se inscrever neste LINK! É só preencher os dados e enviar. Criaremos um grupo de whats up que ficará ativo só durante o período da leitura, depois será excluído. No grupo iremos enviar as metas do dia e conversar sobre o livro, o andamento da leitura, as opiniões.

É muito legal ver como um mesmo livro gera tantas impressões diferentes, a troca de opiniões estimula a leitura!! 

Deixo o convite e espero vocês por lá!! Venham ler com a gente!! :) 

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO