11ª Leitura Coletiva Viagem Literária - O fantasma da ópera

>>  quinta-feira, 23 de setembro de 2021



Bom dia Viajantes!! 

Hoje venho convidar vocês para participarem da 11ª Leitura Coletiva do blog Viagem Literária! Como dito antes, vai ser sempre leitura de um clássico da literatura! O prazo de leitura vai depender do tamanho do livro, e a escolha do próximo livro é feito pelo grupo de leitores atual e depois os dois finalistas vão para votação no Instagram do blog

O livro escolhido dessa vez foi O fantasma da Ópera do Gaston Leroux! Você pode ler o livro no formato que preferir, físico ou e-book. Serão 19 dias de leitura e a meta será de 11 até 27 páginas por dia, a programação dessa vez vai variar todo dia!

Segue a edição sugerida: 

Compre na Amazon: Box O Fantasma da Ópera  

Outras edições:
- Editora Principis:O Fantasma da Ópera  
- Editora L&PM Pocket: O fantasma da ópera: 1037  

ATENÇÃO: Sempre que você compra um livro, clicando em um dos links divulgados pelo blog, você ajuda o blog o continuar existindo!! 

Vamos iniciar a leitura na segunda dia 03/10 e terminaremos no dia 21/10! Quem quiser participar e só se inscrever neste LINK! É só preencher os dados e enviar. Você será adicionado no grupo de whats up da Leitura Coletiva. No grupo iremos enviar as metas do dia e conversar sobre o livro, o andamento da leitura, as opiniões. Depois de terminar a leitura, teremos um encontro virtual por vídeo conferência. É muito legal ver como um mesmo livro gera tantas impressões diferentes, a troca de opiniões estimula a leitura!!

Esperamos por vocês!! Venham ler com a gente!!


Comente, preencha o formulário, e concorra ao Top comentarista de setembro!

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO