12ª Leitura Coletiva Viagem Literária - A mulher de branco

>>  quinta-feira, 28 de outubro de 2021



Olá leitores!

Convido vocês para participarem da 12ª Leitura Coletiva do blog Viagem Literária! Como dito antes, vai ser sempre leitura de um clássico da literatura! O prazo de leitura vai depender do tamanho do livro, e a escolha do próximo livro é feito pelo grupo de leitores atual e depois os dois finalistas vão para votação no Instagram do blog.

O livro escolhido dessa vez foi A mulher de branco do Wilkie Collins! Você pode ler o livro no formato que preferir, físico ou e-book. Serão 35 dias de leitura e a média será de 25 páginas por dia (a meta varia de acordo com a programação).

Segue a edição sugerida: 

Compre na Amazon: A mulher de branco

Outras edições:

- E-book da editora Sinna: A mulher de branco  
- Edição física da editora Pedra Azul: Mulher De Branco  
- E-book da editora Pedra azul: A Mulher de Branco  

ATENÇÃO: Sempre que você compra um livro, clicando em um dos links divulgados pelo blog, você ajuda o blog o continuar existindo!!

Vamos iniciar a leitura na segunda dia 01/11 e terminaremos no dia 05/12! Quem quiser participar e só se inscrever neste LINK! É só preencher os dados e enviar. Você será adicionado no grupo de whats up da Leitura Coletiva. No grupo iremos enviar as metas do dia e conversar sobre o livro, o andamento da leitura, as opiniões. Depois de terminar a leitura, teremos um encontro virtual por vídeo conferência. É muito legal ver como um mesmo livro gera tantas impressões diferentes, a troca de opiniões estimula a leitura!!

Esperamos por vocês!!

Venham ler com a gente!!

 Comente, preencha o formulário, e concorra ao Top comentarista de outubro!

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO