Blog Viagem Literária e a lista de Melhores livros de todos os tempos - mybest Brasil

>>  quarta-feira, 30 de março de 2022


 Em 2021, o Viagem Literária foi convidado pela mybest Brasil para indicar um livro, considerado o favorito, do gênero de não ficção. Foi muito legal participar e poder indicar o queridinho Promessa de pai, do presidente norte-americano Joe Biden.



Desta vez, em mais uma parceria incrível, o blog foi convidado para indicar o melhor livro de todos os tempos. O livro que eu, Evelyn, escolhi, foi Grande sertão: veredas! Além da minha indicação, há outros 29 influenciadores e produtores de conteúdo literário. A postagem ficou bacana demais!


Caso você ainda não conheça a mybest Brasil, é um site de recomendações de produtos e serviços onde é possível encontrar guias de compra completos preparados com ajuda de especialistas, rankings e indicações de produtos favoritos de influenciadores de diferentes áreas!


Eu mesma já acessei o site algumas vezes para ver a recomendação de alguns produtos e foi extremamente útil para ajudar na minha escolha!



Ficou curioso para saber quais outros livros foram indicados como melhores de todos os tempos? Então acesse o link abaixo, descubra e aproveite alguma dica de livro ou outro produto que te interesse!



https://mybest-brazil.com.br/21188


 




Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO