16ª Leitura Coletiva Viagem Literária - Triste fim de Policarpo Quaresma

>>  quinta-feira, 9 de junho de 2022



Bom dia pessoal!

Estou aqui hoje para convidá-los para ler com a gente mais um Clássico da Literatura! O ano todo teremos leituras coletivas, veja a programação e se organize. Participem da 16ª Leitura Coletiva do blog Viagem Literária!

Continuamos lendo clássicos da literatura! O prazo de leitura vai depender do tamanho do livro, e a escolha do próximo livro é feito pelo grupo de leitores atual. Já escolhemos os próximos livros, para todo mundo se programar melhor!

Confiram o que vem por aí nos próximos meses:

  • O Triste Fim de Policarpo Quaresma
  • Anna Karienina
  • A casa soturna

Então agora iremos conhecer a escrita do Lima Barrato com O triste fim de Policarpo Quaresma! Você pode ler o livro no formato que preferir, físico ou e-book. Este está bem tranquilo! Serão apenas 15 dias de leitura, 1 capítulo por dia.

Segue a edição sugerida:

Compre na Amazon! (edição sugerida de capa dura)
Compre na Amazon! (edição Penguin)
Compre na Amazon! (edição Lafonte)


ATENÇÃO: Sempre que você compra um livro, clicando em um dos links divulgados pelo blog, você ajuda o blog o continuar existindo!!

Vamos iniciar a leitura neste sábado, dia 11/06/2022 e terminaremos no dia 25/06! Quem quiser participar e só só entrar no nosso grupo de WhatsApp clicando neste LINK! Você será adicionado no grupo de whats up da Leitura Coletiva. No grupo iremos enviar as metas do dia e conversar sobre o livro, o andamento da leitura, as opiniões. Depois de terminar a leitura, teremos um encontro virtual por vídeo conferência. É muito legal ver como um mesmo livro gera tantas impressões diferentes, a troca de opiniões estimula a leitura!!

Esperamos por vocês!! Venham ler com a gente!!

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO