target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Viaje com as séries
target="_blank">some alt text
Viaje comigo
target="_blank">some alt text
Ofertas Submarino
target="_blank">Some alt text
Os melhores do ano
target="_blank">Some alt text
Viajando no mundo das cores

Nora Roberts: A villa

>>  sábado, 31 de outubro de 2009


“Quem compra a alegria de um minuto para uma semana prantear?
Ou vende a eternidade para um brinquedo ganhar?
Por uma doce uva que o vinho destruirá?”
William Shakespeare


A Villa de Nora Roberts é uma boa opção de leitura para descontrair e relaxar. Para quem gosta de livros policiais, de romances, de vinhos e a força de superação das mulheres... claro com muito glamour e um pouco clichê para quem já é íntimo da autora.

Sophia Giambelli jamais temeu a concorrência. Durante três gerações, os vinhos Giambelli têm sido mundialmente reconhecidos pela sua espetacular qualidade. Sophia é apaixonada por seu trabalho, no qual se destaca imensamente.

Quando Tereza, a matriarca da família, anuncia a fusão com a Vinícola MacMillan, Sophia passa a ter uma nova função. Como empresária experiente, sabe que deve estar preparada para tudo... menos para Tyler MacMillan. Sophia precisa ensinar a Ty as particularidades do marketing, e ele, por sua vez, deve mostrar a ela como se agachar e sujar as mãos na terra, e fazer um bom uso do sol, da chuva e do solo para obter as mais doces frutas do vinhedo.


E quando atos de sabotagem ameaçam não só a empresa, mas principalmente a própria estrutura familiar, a luta de Sophia não será apenas pelo comando dos negócios, mas também pela própria sobrevivência.


O livro mostra três gerações de mulheres incrivelmente diferentes mais muito semelhantes na essência. Tereza – forte e intimidante, Pilar – frágil, insegura e fiel, Sophie – atraente, inteligente e sofisticada, com uma força que irradia. Vindo para somar temos dois homens muito atraentes, Tyler e David, cheios de força e com muita paixão. A cobertura do bolo vêm com assassinatos, sabotagem industrial e mistério. Para ler em um fim de tarde acompanhada de um bom vinho!

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO