Novo layout e 1ª Promoção do Viagem Literária

>>  terça-feira, 23 de fevereiro de 2010


Queridos amigos e leitores,


Quando criei este blog, no final de agosto de 2009 não fazia idéia do tamanho da blogosfera literária, das pessoas especiais que eu iria conhecer nem das amizades que hoje são cada dia mais importantes para mim. No início o que foi uma forma de terapia, de ter um registro das impressões dos livros que eu lia e até uma forma de desabafar, se tornou rapidamente uma parte muito importante da minha vida.

Hoje o blog tem seis meses de vida, está com um pouco mais de 50 postagens, 151 seguidores e 513 comentários. Não tenho palavras para agradecer o carinho de todos que passam por aqui, que me apoiaram, deram dicas e ajudaram a melhorar este espaço. Amigos, visitantes, blogueiros, enfim, meu muito obrigada!

Desde criança sempre fui apaixonada pela leitura, não foi atoa que escolhi a profissão de bibliotecária, gosto dos livros em geral, de histórias que me façam viajar, independente da temática. O meu estilo preferido e vocês já devem ter adivinhado pelo novo layout é a fantasia, a literatura fantástica; mas não irei deixar de postar outros estilos, procurando manter uma visão eclética e ficando de olho nos lançamentos... romances, suspense, chick-lit, literatura infanto-juvenil, ficou de bobeira na biblioteca, o livro vem parar aqui no blog.

Agora sem mais enrolação (aiai nem estou acreditando ainda), convido a todos para conhecer e divulgar o novo Viagem Literária. Como vocês podem ver, o blog está de cara nova, com um layout exclusivo e muitas novidades. Eu achei lindo de morrer estou babando nele até agora, e vocês o que acharam?

Este trabalho muito bem feito foi realizado pela Daniela Milagres do Emporium Digital, muito querida que além de criar layouts lindos ainda teve toda paciência do mundo comigo, com minhas idéias loucas e meus pedidos do tipo “Dani eu quero um dragão”, muito obrigada Dani!

E agora vamos comemorar? Como forma de agradecer ao carinho, dos amigos e visitantes e também de comemorar esta nova fase do Viagem Literária, está no ar a "1ª promoção do Viagem Literária". E nada melhor do que um livro de fantasia... um romance sobrenatural e ainda por cima um lançamento. Quem adivinha?


Isso mesmo, quer ganhar o novo lançamento da série Diários do Vampiro? Saiba abaixo como participar e concorrer a 1 exemplar do livro Diários do Vampiro - A fúria!

Regras para participar do sorteio:

- Ser seguidor do blog (para seguir basta ter uma conta no google, gmail, yahoo, Orkut ou twitter e clicar em seguir no menu a direita)
- Ser residente no Brasil
- Preencher corretamente o formulário do Google Doc’s AQUI

Quer participar mais de uma vez:

- Repita as orientações da primeira participação (seguir, formulário) mas acrescente no formulário um link de divulgação. A divulgação pode ser feita através do banner em seu site ou blog, ou através de divulgação no seu twitter.
- O formulário deverá ser feito novamente para cada nova divulgação (preencher 1 vez para cada divulgação, divulgando no twitter e o banner no blog você terá direito a preencher 3 vezes)

1) Divulgando no blog: Publicar o banner da promoção "Diários do Vampiro" no blog.
2) Divulgando no twitter: Twittar a seguinte mensagem:
#promoção Diários do Vampiro – A fúria no Viagem Literária @nandaasssibh http://bit.ly/bHuxqL

A promoção terá início hoje dia 23 de fevereiro e será válida até as 23:59 do dia 12 de março de 2010 (Simm, termina no dia do bibliotecário).
Após o sorteio o premiado terá um prazo de 3 dias para responder ao e-mail com o endereço para envio do livro.

Boa sorte a todos,

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO