target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Viaje com as séries
target="_blank">some alt text
Viaje comigo
target="_blank">some alt text
Ofertas Submarino
target="_blank">Some alt text
Os melhores do ano
target="_blank">Some alt text
Viajando no mundo das cores

Lançamento: O Segredo do Gênesis de Tom Knox

>>  quarta-feira, 7 de julho de 2010



“O Segredo do Gênesis”, escrito por Tom Knox (pseudônimo do jornalista Sean Thomas), é um thriller surpreendente cheio de ação e mistério que vai prender sua atenção a cada página! Está fazendo o maior sucesso pelo mundo e todos estão apostando que entrará rapidamente para a lista dos mais vendidos.

Sinopse:



Em vários pontos da Inglaterra, pessoas estão sendo mortas sem motivo aparente e com requintes de crueldade. As mortes seguem técnicas milenares de tortura, que remetem a antigos sacrifícios humanos, a razão para toda esta barbárie é um mistério.

Num recanto distante do Curdistão turco, está uma das mais extraordinárias descobertas da humanidade: Gobekli Tepe, um santuário mais antigo do que Stonehenge e as pirâmides do Egito – e que aparenta ter sido enterrado propositalmente há 10 mil anos. Por quê, ninguém sabe.

O que as terríveis mortes de pessoas têm a ver com a descoberta de Gobekli Tepe? A resolução desse mistério poderá lançar dúvidas sobre o mundo e abalar as crenças sobre as origens do judaísmo, do cristianismo e do islamismo.


Rob Luttrell é um correspondente de guerra que acaba de passar por uma experiência traumatizante em Bagdá. Tudo o que ele quer é voltar à Inglaterra para estar com sua filha. Até que surge no seu caminho Gobekli Tepe, onde uma reportagem imperdível o espera. Lá, os arqueólogos Franz Breitner e Christine Meyer acreditam estar na pista de um dos maiores mistérios da humanidade. 

O inspetor Forrester, da Scotland Yard, achava já ter visto de tudo depois de tantos anos na polícia. Mas a série de assassinatos que investiga, de Londres à Ilha de Man, põe toda a sua experiência em xeque. Obra de uma mente brilhante, sofisticada e incrivelmente cruel, os crimes chocam pela bárbarie, que remete a tempos que a humanidade acreditava ter deixado para trás, mas também pela falta de propósito. As vítimas parecem ter morrido meramente por estarem no caminho do assassino, cuja meta real é encontrar alguma coisa. Alguma coisa que pode estar escondida há milênios.

Os caminhos desses personagens se encontrarão na busca pela solução do enigma. Um enigma que ficou guardado por muitos séculos – e por uma boa razão.

Mais um lançamento imperdível, com muito suspense. Quer saber mais sobre o novo lançamento da Suma das Letras? Visitem as redes sociais abaixo:





Gostaram do livro? Querem promoção aqui no blog? Então não deixem de comentar!

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO