Pesquisa de Opinião & Promoção

>>  sábado, 4 de setembro de 2010


Bom dia queridos,

Espero que estejam todos curtindo o feriadão com um livro ao lado ^^ 

Esta é a segunda promoção que programei para comemorar o aniversário de 1 ano de blog, mas primeiramente queria agradecer a todas as mensagens lindas que vocês deixaram no outro post, fiquei muito feliz e emocionada, obrigada a todos pelo carinho :)

Eu elaborei um questionário com várias perguntas que têm como objetivo melhorar sempre o Viagem Literária, conto com a opinião de todos vocês, com as críticas, sugestões, dicas de livros e o que mais vocês quiserem falar na respostas. E para uma melhor divulgação da pesquisa (que mesmo depois do sorteio estará sempre disponível no blog) criei esta promoção.

A promoção de hoje é bem simples, vocês só precisam responder toda a pesquisa. Respondendo a pesquisa vocês têm 1 número para o sorteio, ou seja, no final cada leitor irá concorrer com 1 número, chances iguais para todo mundo! 

A outra diferença é que o sorteado em questão irá escolher 1 livro da lista abaixo, são várias opções de livros, torça para ganhar e diga qual o seu preferido. Então vamos a lista de livros? 

O ganhador escolhe 1 dos livros da lista abaixo:
- Sussurro
- Wake
- O último Olimpiano (ou qualquer 1 anterior da série)
- Diários do Vampiro: Reunião Sombria (ou os anteriores da série)
- Querido John
- A última música
- Lua Azul (ou o anterior da série)
- Jonas (Beatiful Dead)
- Desaparecido para Sempre
- O beijo das sombras

Bom demais não está? Boa sorte a todos, participem!





Regras para participar do sorteio:

1) Ser seguidor do blog
Para seguir basta ter uma conta no google, gmail, yahoo, Orkut ou twitter e clicar em seguir no menu a direita, veja a imagem abaixo:



2) Deixar um comentário neste post: " Nanda eu quero muito ganhar (escolha 1 dos livros da lista acima)"

3) Ser residente no Brasil

4) Responder a pesquisa de opinião AQUI ou clicando em Pesquisa de Opinião no menu do blog.

A promoção terá início hoje dia 04 de setembro e será válida até as 23:59 do dia 25 de setembro de 2010. Após o sorteio o premiado terá um prazo de 3 dias para responder ao e-mail com o endereço para envio do livro.

É isso ai gente, espero que vocês tenham gostado, qualquer dúvida é só perguntar. E amanhã tem a promoção do autor nacional do mês, não percam. 

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO