Resultado das promoções: Alcatraz, The 39 Clues e Crônicas dos Senhores de Castelo

>>  domingo, 30 de janeiro de 2011

Oi gente,

Hoje temos 3 sorteios no blog e o resultado da promoção cultural, portanto serão 4 leitores premiados neste domingo. Vamos conhecer os sortudos de hoje?

A primeira promoção foi em parceria com a Editora Saraiva e um de vocês irá ganhar 1 exemplar do infanto-juvenil Alcatraz contra os Bibliotecários do Mal.

Foram 727 números concorrendo ao livro, agradeço a participação de todos e vamos ao sorteio.

Sorteio realizado pelo random.org:
E a ganhadora do livro Alcatraz contra os bibliotecários do mal, primeira promoção do  ano no blog Viagem Literária é Patrícia Mara Fagundes!!!! 


Parabéns Patrícia!!


A segunda promoção de hoje foi em parceria com a Editora Ática – Distribuidora Clássica e um de vocês irá ganhar 1 super kit com os 5 livros da série The 39 Clues. A promoção foi um sucesso!

Foram 1803 números concorrendo ao livro, agradeço a participação de todos e vamos ao sorteio.

Sorteio realizado pelo random.org:
E a ganhadora do  KIT com 5 livros The 39 Clues, segunda promoção do  ano no blog Viagem Literária é Aline Prates de Lima!!!! 


Parabéns Aline!!


E agora a terceira promoção de hoje, que foi em parceria com a Editora Verus e premiará dois ganhadores com 1 exemplar do livro Crônicas dos Senhores de Castelo: o poder verdadeiro.

Foram 699 números concorrendo ao livro, agradeço a participação de todos e vamos ao sorteio.

Sorteio realizado pelo random.org:
E o ganhador do livro Crônicas dos Senhores de Castelo, terceira promoção do  ano no blog Viagem Literária é Alexandre Nery da Silva!!!! 
Parabéns Alexandre!!

E agora vamos ao resultado da promoção cultural? Os participantes deviriam responder a seguinte pergunta:

“Use sua imaginação e escreva um texto incentivando a literatura nacional.”

Vou colocar as três melhores frases, foi bem difícil de escolher, mas a frase escolhida de hoje foi... ^^
Era uma vez uma terra livre e de extenso território, habitada por um povo que, apesar de todas as rasteiras que o tempo lhe reservou, sempre aprendeu a se levantar e continuar em frente. Essa terra era mágica, não por possuir fadas ou elfos em suas encantadas florestas ou sereias em seu belo oceano; essa terra era mágica graças ao poder de seus contadores de histórias. Ou seriam encantadores de histórias? Eles detinham o poder de encantar, de ensinar, de enculturar seu povo. Essa terra poderia ter qualquer nome, mas fico orgulhosa de chamá-la Brasil. Marina Pain Gonçalves

Criatividade, vontade, amor e dedicação. Isso é o que não falta nos nossos autores. Sempre querendo inovar, criar, mudar, transformar. Com a mente a mil, passam horas relendo para saber se tudo ficou perfeito, se nada está confuso ou errado. Querem sempre melhorar, para chegar a uma narrativa de qualidade, muita qualidade. Dão vida a personagens maravilhosos, criam lugares fantásticos, para que você possa ter uma viajem inesquecível durante sua leitura. Porém, não fazem isso para eles, e sim para nós, leitores. Eles querem nos cativar com toda a inteligência que possuem. E conseguem! Por isso, tenha sempre um espaço em sua estante reservado para essas mentes magníficas. Essas mentes munidas de elementos essenciais para uma leitura fabulosa. Essas mentes brasileiras. Yago Dalben

Devo confessar que até o início  do ano passado, só havia lido os clássicos nacionais: Machado de Assis, José de Alencar, etc... e Jô Soares + Paulo Coelho. Minha visão dos autores nacionais era totalmente limitada e confesso que bem preconceituosa. Até  que um dia ganhei um livro fantástico em um dos blogs: “Lohan - o aprendiz de mago” de Marco Aurélio Paz e assim meus horizontes para a literatura nacional se ampliaram... Comecei a ler: Allan Pitz, Loraine Novatto, Laura Elis, ADEMIR Pascale, Laura Elias, André Vianco, Georgette Silen, Dan Albuk, Fábio de Melo (sim, o padre), William Marques, Janda Montenegro e por aí vai... Hoje estou cada vez mais fascinada pelos autores nacionais e descobri que eles são valorosos. Assim, peço a todos que se permitam ler novos autores nacionais, tenho certeza que não se arrependerão. São fantásticos! Rudynalva Correa Soares

E a ganhadora foi!!!! 

MARINA PAIN GONÇALVES

Parabéns Marina!!

Mandei um e-mail para os ganhadores, que tem 3 dias para entrar em contato e fornecer o endereço para envio.

Participem, divulguem! Três promoções estão no ar no blog, boa sorte a todos.

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO