E vai rolar a festa!

>>  domingo, 20 de fevereiro de 2011

 

Fala galera!
Festa, festa, festa!!! 

Já sabem que vai rolar o Verão Sobrenatural que vai ser organizado pela Galera Record. Para os fanáticos da literatura fantástica sobrenatural é uma ótima festa para se divertir. Além de comilança, músicas e badalação, vocês vão ficar por dentro dos lançamentos do mês de fevereiro da Galera. Entre eles estão:

*Vampiro Secreto de L. J. Smith

*Dezesseis Luas de Kami Garcia e Margaret Stohl

*Tormenta (sequência de Fallen) de Lauren Kate

*Os Radley de Matt Haig

*Quando cai o raio de Meg Cabot

*Hex Hall de Rachel Hawkins

*O Inimigo de Charlie Higson

Legal né?! Mas como nem tudo é como a gente quer, o evento vai ser no Rio de Janeiro (chora!), para os que moram no Rio ou moram muito perto e vão poder ir, confiram o  endereço e o horário no banner abaixo:



Será uma festa fechada, só pessoas com convites poderão entrar. Então garanta o seu convite nas promoções que estão rolando por aí e também no concurso cultural que está acontecendo no site oficial do evento (Verão Sobrenatural). Boa festa!

 Hush Hush a festa!
E não pára por aí! Se você que está doido por Crescendo, continuação de Sussurro de Becca Fitzpatrick, e esperava logo chegar fevereiro pro lançamento, vai poder curtir o ele em grande estilo em uma festa superexclusiva que acontecerá no dia 28 de fevereiro.

 O pessoal já tá muito animado correndo atrás dos convites nas promos pra comparecer a festa que pelo visto vai ser bem legal. Músicas, atividades, comidas, decoração temática, prêmios e muitas surpresas, a maioria dessas surpresas ainda está por baixo dos panos, mas a Editora Intrínseca já liberou algumas informações, vejam:

“Os Convidados serão divididos em três categorias: Nefilins, Anjos Caídos e Arcanjos. Aqueles que quiserem participar das atividades em equipe deverão chegar ao local entre as 19h e 20h30, para cadastro prévio. O convidado que chegar após esse horário poderá curtir a festa normalmente, mas não concorrerá aos prêmios destinados aos grupos – participará apenas das atividades individuais.

A partir das 20h a equipe organizadora do evento irá propor diversas atividades, sempre ligadas à temática de série, que deverão ser executadas e concluídas no decorrer da festa. Cada tarefa valerá pontos determinados e, ao final do evento, a equipe vencedora ganhará além, dos brindes de Crescendo, um prêmio especial para os seus participantes. “

Confiram o endereço no banner abaixo:


Como puderam perceber, a festa vai ser em São Paulo e o pessoal dos outros estados vão ficar só na vontade.=P

Mas pra quem é de SP e não quer perder a festa, só que não tem convites, o Viagem Literária em parceria com a editora Intrínseca vai dar quatro pares de ingressos  para essa super festa. Quer ganhar os convites? É só nos enviar pelo correio 10 penas de um anjo. Mas... caso não consiga as penas, leia as regras abaixo e participe do sorteio. =D

Regras para participar do sorteio!

Sorteio de 4 pares de ingresso para Hush Hush a festa! Para participar é só twittar a frase abaixo até as 23:59 do dia 21 de fevereiro de 2011:

Eu vou na festa #HushHush com a @intrinseca e a @nandaassisbh:http://migre.me/3UIo5


Considerações importantes:


- Caso você participar do sorteio e ganhar, mas não é de SP. Nem a editora e nem o blog se responsabilizam pela hospedagem em SP, nem pelo deslocamento até a festa.

- Deverão ser enviados a Intrínseca, o nome e o RG dos vencedores dos convites, assim como dos acompanhantes, até do dia 23 de fevereiro. Então se você ganhar, nos envie rapidamente seu RG e nome completo, assim como de se acompanhante,para que seja repassado pra a editora.

- Não haverá convite impresso para o evento. A entrada na festa se dará única e exclusivamente pela verificação do nome e do número de identidade dos convidados.

- Não há restrição de idade, pode até levar sua avó, mas desde que na entrada da festa você ela apresentem um documento com foto.


Entenderam? Qualquer dúvida é só perguntar.  Boa festa!!

Até mais!

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO