Lançamentos: Destino e Uma estranha Simetria

>>  quinta-feira, 3 de março de 2011


Fala galera!

Livros novos na área. A Editora Objetiva nos trazem duas novidades.

Alguns já sabem do lançamento do livro Destino de Ally Condie. É o primeiro de uma trilogia e será lançado em abril com o selo da Suma de Letras. Confiram abaixo mais sobre o livro, vejam também o book trailer e a capa, que eu simplesmente achei o máximo.

Sinopse:
Cassia tem absoluta confiança nas escolhas da Sociedade. Ter o destino definido pelo sistema é um preço pequeno a se pagar por uma vida tranquila e saudável, um emprego seguro e a certeza da escolha do companheiro perfeito para se formar uma família. Ela acaba de completar 17 anos e seu grande dia chegou: o Banquete do Par, o jantar oficial no qual será anunciado o nome de seu companheiro. Quando surge numa tela o rosto de seu amigo mais querido, Xander - bonito, inteligente, atencioso, íntimo dela há tantos anos -, tudo parece bom demais para ser verdade.Quando a tela se apaga, volta a se acender por um instante, revelando um outro rosto, e se apaga de novo, o mundo de certezas absolutas que ela conhecia parece se desfazer debaixo de seus pés. Agora, Cassia vê a Sociedade com novos olhos e é tomada por um inédito desejo de escolher. Escolher entre Xander e o sensível Ky, entre a segurança e o risco, entre a perfeição e a paixão. Entre a ordem estabelecida e a promessa de um novo mundo.


Legal né! Agora confiram a abaixo o book trailer, que foi legendado pelo Sobre Livros.



E aí, ficaram muito curiosos pra ler o livro? Agora é esperar pelo lançamento, que como já falei será em abril. E fiquem sabendo que os direitos do livro foram comprados pela Disney depois de uma boa disputa com a Paramount Pictures. Então, em breve todo mundo correndo pros cinemas!!! Acompanhe o livro pelas redes sociais:

Twitter           You Tube          Facebook

E também o site oficial do livro: http://www.matched-book.com

Aguardem a resenha e quem sabe uma promoção do livro aqui no blog.


E o segundo lançamento também com o selo da Suma de Letras é o livro Uma Estranha Simetria de Audrey Niffenegger a mesma autora do maravilhoso A Mulher do Viajante no Tempo. Confiram abaixo a sinopse do livro.

Sinopse:
Quando Edie, a irmã gêmea de Elspeth, recebe a notícia de sua morte, vem junto uma surpresa: ela deixou para as sobrinhas o seu apartamento com vista para o imponente cemitério Highgate, em Londres – com a condição de que as duas vivam lá por um ano. Quanto a Edie e seu marido, Jack, o testamento estipula que não podem acompanhar as meninas na mudança nem entrar no apartamento.
As gêmeas Julia e Valentina, de 20 anos, têm uma forte conexão, como se espera de irmãs condicionadas à presença uma da outra desde o útero. Situação muito diferente da que vivia sua mãe e sua tia, Elspeth: não se viam há 21 anos, e viviam a um oceano de distância. As meninas nunca tinham estado em Londres. Nunca haviam saído dos Estados Unidos. Londres era a terra de sua mãe, mas Edie e Jack raramente falavam sobre o assunto. Agora, Edie era americana – tinha se tornado nativa, ou quase isso. A família Poole morava em um subúrbio de Chicago que fingiu, em seus primórdios, ser uma aldeia inglesa.
Mas a descoberta de que estava prestes a morrer, faz com que Elspeth quisesse se aproximar de suas sobrinhas. As razões da tia, desvendadas pouco a pouco, são inusitadas e inesperadas. É assim que Julia e Valentina, segunda geração de gêmeas da família Poole, partem rumo a uma experiência transformadora.


E o booktrailer acabou de sair, sinistro! 




O lançamento do livro está previsto para hoje dia 3 de março!

Então é isso aí galera, só aguardar os lançamento e correr pra comprar ou faturar eles em alguma promoção, a maioria prefere a segunda opção. =P

Até mais!




Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO