Resultado das Promoções: Eu mato + Eu sou Deus & Amanhã, quando a guerra começou

>>  domingo, 20 de março de 2011


Bom dia pessoal,

Espero que vocês estejam curtindo a gincana a prova de hoje saíra a tarde entre as 14:00 e 15:00 hrs e quem está devendo alguma prova aproveite para fazer antes.

E fiquem por aqui que logo após o sorteio tem duas promoções novas no blog.

E agora vamos ver quem serão os sortudos deste domingo?

E vamos ao primeiro sorteio de hoje, valendo  este super kit Eu mato + Eu sou Deus de Giorgio Faletti em mais uma parceria com a Editora Intrínseca.

Foram 147 participantes e 1002 números concorrendo ao livro, agradeço a participação de todos e vamos ao sorteio.

Sorteio realizado pelo random.org:

E o ganhador dos livros Eu mato + Eu sou Deus décima primeira promoção de 2011 do blog Viagem Literária é Rodolfo Luiz Euflauzino!!!! 


Parabéns Rodolfo!!


E vamos ao segundo sorteio de hoje, valendo 2 exemplares de Amanhã, quando a guerra começou de John Marsden em parceria com a Editora Fundamento. O primeiro exemplar do sorteio e o segundo da frase da promoção cultural.

Foram 119 participantes e 654 números concorrendo ao livro, agradeço a participação de todos e vamos ao sorteio.

Sorteio realizado pelo random.org:

E a ganhadora do livro Amanhã, quando a guerra começou décima segunda promoção de 2011 do blog Viagem Literária é Roberta da Silveira Chagas!!!! 


Parabéns Roberta!!

E agora vamos ao resultado da promoção cultural? Os participantes deviriam responder a seguinte pergunta:

Onde você se refugiaria caso seu país estivesse em guerra e você não pudesse sair dele? Porquê? 

Vamos conhecer as três frases mais legais e a frase escolhida:

Eu fugiria para as Cataratas Do Iguaçu, primeiro porque é na minha cidade, segundo que, apesar de que os inimigos pudessem tentar invadir, as cataratas são muito grandes, e tem muitos lugares pra se esconder, fora que, comida lá não falta. Lá também tem um posto de guarda florestal, que tem armas, que eu poderia usar para atacar os invasores, e lá tem muitos animais, que ajudariam na defesa contra o inimigo. E agora que eu já li 6 livros da Série, eu já aprendi tudo sobre sobrevivência, sei como explodir caminhões e essas coisas, então seria bem fácil (:
Matheus Alves da Silva

De primeiro momento eu me refugiaria em uma igreja, a maioria tem subsolo e algumas até tem galerias além de ser um lugar naturalmente protegido. Eu levaria apenas algumas roupas e o máximo de comida que eu conseguisse, por que na verdade eu não saberia ao certo quanto tempo eu poderia ficar refugiada lá. Provavelmente eu teria que mudar de esconderijo depois de um tempo então talvez eu fosse para alguma cadeia de montanhas não muito longe, considerando que no livro eles moram em uma cidade que fica em um território montanhoso, isso não seria muito difícil. Nas montanhas existem mais possibilidades de esconderijos tanto das patrulhas terrestres quanto das aéreas e provavelmente seria um esconderijo que duraria mais tempo.
Elouise Cavalcante

Iria para um lugar onde armas de fogo não me atingiriam, onde canhões e granadas dificilmente me encontrariam. O lar de alguns seres vivos, estranhos, mas vivos. Um lugar calmo e silencioso, porém escuro e assombroso. Onde o medo poderia me dominar, mas seria melhor do que ficar lá em cima vendo tudo acabar.  Sendo assim, para fugir da guerra e armas fatais, em um submarino, eu iria para as áreas abissais.
Yago Rodrigues Dalben

E o ganhador foi!!!! 


MATHEUS ALVES DA SILVA


Parabéns Matheus!!


Mandei um e-mail para os ganhadores, que têm 3 dias para entrar em contato e fornecer o endereço para envio.

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO