Evento de lançamento do Manual do Novato 101 em BH & promoções & outra coisitas ^^

>>  quinta-feira, 21 de abril de 2011

Oi gente,

Primeiramente um ótimo feriadão para todos vocês, divirtam-se e leiam bastante ^^

Hoje vim convidar a todo mundo de Belo Horizonte e região (isso mesmo evento em BH!! feliz xD)  para participar do evento de lançamento do Manual do novato 101 que acontecerá dia 30, próximo sábado, em Belo Horizonte. Os eventos estão acontecendo em várias cidades, mas o daqui eu estarei lá ajudando na organização, juntamente com a Luma do fã clube Morada da Noite.

Semana que vem a resenha do Manual do Novato 101 estará no blog, mas já adianto que é item indispensável para os fãs da série The House of Night. Se você ainda não conhece a série pode conferir as resenhas dos livros clicando AQUI

A Edição do Manual está linda demais, teremos vários brindes personalizados, brincadeiras e um bate-papo sobre a série.  Olhem só uma das fotos dos brindes que a Editora Novo Século divulgou:


Como em BH não costuma ter muitos eventos, estou muito animada para este, já adianto que logo estaremos organizando mais eventos por aqui e quero a presença de todo mundo lá ok?

Lançamento Manual do Novato 101-Série House of Night, de P.C. Cast e Kim Doner. (Belo Horizonte/MG)

Data: 30/04
Horário: 15h
Local: Livraria Leitura - Shopping Cidade
Rua Rio de Janeiro, 910 - Lj GG05 à GG11
Centro - Belo Horizonte/MG
CEP: 30160-041

Para conferir os eventos nas outras cidades clique AQUI

E só para vocês terem um gostinho, olhem que linda a edição do Manual do Novato 101! Merry Meet, Merry Part, Merry Meet outra vez.
Manual do Novato 101 lindo demais :)
>>> PROMOÇÕES <<<

E agora vamos falar das promoções que estão acontecendo no blog e participem também da Gincana Coquetel no Viagem Literária. Este fim de semana tem mais promoções novas, são várias chances de ganhar, participem:

1)      Promoção Páscoa Recheada termina neste sábado dia 23/04: São 14 livros e 6 ganhadores.
2)     Promoção Kit Cilada + Desaparecido para sempre termina neste sábado dia 23/04: Para quem gosta de suspense dois excelentes livros do Harlan Coben
3)     Promoção Eu sou o número quatro termina neste sábado dia 23/04: O filme baseado no livro acabou de estreiar no cinema. Eu ainda não assisti ao filme, mas adorei o livro.
4)     Gincana Viagem Literária&Coquetel: A gincana teve já as duas primeiras provas no fim de semana passado, mas não tem pontuação extra para quem termina primeiro então quem ainda não começou pode participar normalmente.  Nos prêmios temos 1 jogo Twister, 4 livros da série de suspense de Nero Blanc, passatempos coquetel, squeezes e revistas coquetel. Este fim de semana teremos mais duas novas provas.
5)     Promoção Hathor termina no dia 30/04: Markus Thayer é o autor nacional do mês no Viagem Literária, participem.
6)     Promoção Procura-se um vampiro + Olhos de Pantera termina no dia 30/04: Charlaine Harris tem uma das séries mais famosas sobre vampiros, os livros nos quais foram baseados a série de TV True Blood e você pode ganhar 2 deles aqui.
7)     Promoção Personal Demons+kit de marcadores vai até dia 07/05: Um dos melhores lançamentos da Editora iD mais um kit de marcadores lindos. 
Rony o  garoto propaganda do blog rs com o kit da iD
8)     Promoção 3 exemplares de Escuridão vai até dia 07/05: O primeiro volume da trilogia da italiana Elena P. Melodia é cheio de suspense e mistério. E você tem a chance de ganhar o livro por sorteio e através da promoção cultural. E desta vez vale usar a imaginação, não deixem de participar, se vocês gostarem, teremos sempre promoções assim por aqui. O tema é SOLIDÃO e a palavra-chave é ESCURIDÃO e ganha quem expressar da melhor maneira este sentimento. Vale poesia, vale texto em até 10 linhas, vale vídeo, foto, desenho ou música!!

  
>>> ACONTECEU NO VIAGEM LITERÁRIA <<<
No dia 13 de abriu aconteceu o encontro mensal com as blogueiras de Belo Horizonte. Na verdade é mais uma desculpa para a gente comer besteira, comprar e falar sobre livros. (hehe) Se você é de BH e quer participar deixe o e-mail por aqui que aviseremos onde será o encontro de maio. 

Na foto Laila do Sobre Livros, Luciana Mara do TOC Livros, Gisele que a gente está convencendo a fazer um blog rs, Luciara do Leitura & Devaneios e Cintia do Fre to be me com os livros que estavam lendo na semana.

As blogueiras @ @ @ @ @ @
Semana passada chegaram vários livros legais das Editoras parceiras para resenha, olhem só:


O código do imperador é o oitavo volume da série The 39 Clues da Editora Ática e estou muito curiosa para ler; O manual do Novato 101 que já falei lá em cima da Editora Novo Século; Como mudar uma história de dragão o quinto volume das divertidas aventuras de Soluço e Banguela da Editora Intrínseca; Tequila Vermelha o primeiro livro adulto do Rick Riordan - que ficou conhecido com a série Percy Jackson -, Sereia que já foi resenhado ontem no blog e eu amei e, para terminar, Tormenta a esperada continuação de Fallen, todos da Editora Record. Esta semana já chegaram outros livros, em breve eu mostro para vocês. ^^

Os marcadores que a Tonks mandou :)
E para  terminar eu recebi umas cartas que amei e queria agradecer: a leitora do blog Vanessa Satsuma pela cartinha linda, a Mariana Russo do blog Blablabla Aleatório que me enviou uma cartinha fofa e as duas temporadas de Glee (é eu nunca assisti nada da série, agora vou ver tudinho) \O/ amei!! Estas duas não consegui tirar foto porque o cartão da minha máquina pifou aff.  E a Tonks do Romances in Pink que me enviou um monte de marcadores. Obrigada gente, amei tudinho :)

Bom é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado, se acharem legal a coluna farei sempre por aqui. Uma ótima páscoa a todos e boa sorte para todos que estão participando das promoções, domingo muita gente também vai ganhar livros! =^.^=

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO