[GINCANA] Prova 3 - Sudoku

>>  domingo, 24 de abril de 2011


Oi pessoal,

E hoje temos a terceira prova da Gincana Viagem Literária & Coquetel! Espero que se divirtam muito neste domingo, boa sorte a todos!! Quem ainda não fez as provas anteriores ainda pode fazer, participem!

Para não ter problemas fiquem atentos as regras antes de começarem a enviar as respostas.

Regras para participar:

- Ser seguidor do blog
- Deixar uma mensagem no post principal das REGRAS da GINCANA (só para quem ainda não deixou) e outra neste post: "Eu participo da Gincana Viagem Literária & Coquetel"

Cada resposta correta vale 10 pontos.                   

ATENÇÃO: Confira o formulário antes de enviar, palavras escritas erradas são desconsideradas. Abrindo a imagem maior em outra página ou imprimindo fica mais fácil ^^

Mas vamos a prova de hoje. Observe a imagem abaixo e preencha corretamente os números que estão faltando. Se você ainda não conhece o jogo confira as dicas no blog da Coquetel e aprenda a jogar SUDOKU.

Após preencher os espaços em branco do Sudoku, preencha o formulário abaixo informando os números que completam cada linha na ordem OU preencha os números no editor de texto e envie por twitpic ou outro site onde você pode hospedar a imagem e envie o link no formulário.
Ex: Linha 1 (faltam 5 números). Vocês vão preencher na ordem os números que faltam número v, número x, número y, número z, número w, etc.

Depois de completar a prova preencha o formulário AQUI

ATENÇÃO – GARANTA 10 PONTOS EXTRAS


Twitando a mensagem abaixo você ajuda a divulgar a gincana e ganha 10 pontos extras, é só seguir @jogoscoquetel e @nandaassisbh, enviar o twitte e depois colocar o link do twitter enviado no formulário de respostas:

#GINCANA Viagem Literária&Coquetel:4 livros,jogo Twister,passatempos e muito mais: http://migre.me/4kAh3  @jogoscoquetel @nandaassisbh

Somente para quem NÃO tem twitter você pode divulgar a mensagem abaixo no mural do skoob, facebook ou Orkut:
Participem da GINCANA Viagem Literária & Coquetel e concorra a 4 livros, jogo Twister, passatempos e muito mais. ACESSE: http://migre.me/4kAh3

Se você está chegando agora e ainda não fez a prova anterior:
Prova 1 - Criptograma
Prova 2 – Caça Palavras

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO