[GINCANA] Prova 4: Caça ao tesouro

>>  sábado, 30 de abril de 2011

Oi pessoal,

E hoje temos a quarta prova da Gincana Viagem Literária & Coquetel! Boa caçada para vocês neste sábado, boa sorte a todos!! Quem ainda não fez alguma prova anterior ainda pode fazer, participem!

Para não ter problemas fiquem atentos as regras antes de começarem a enviar as respostas.

Regras para participar:

- Ser seguidor do blog
- Deixar uma mensagem no post principal das REGRAS da GINCANA (só para quem ainda não deixou) e outra neste post: "Eu participo da Gincana Viagem Literária & Coquetel"

Cada resposta correta vale 20 pontos.                   

ATENÇÃO: Confira o formulário antes de enviar, palavras escritas erradas são desconsideradas.

Caça ao tesouro

A prova de hoje é uma novidade e vocês a partir de agora começam uma busca nas páginas do blog e no site de nosso parceiro. Neles vocês vão achar 5 senhas escondidas e só em posse das 5 senhas vocês estarão prontos para preencher o formulário com as respostas.

Agora fiquem atentos, as senhas devem ser enviadas na ordem certa, decifrando-se as pistas para o tesouro. Então se você achar alguma senha aleatória, guarde a senha e a página, mas cuidado, ela é a resposta de uma pista específica.

1)      Para começar vamos falar de Jogos, mas não são jogos tão divertidos quanto os da Coquetel, estes são bem mais perigosos.
2)     E agora vamos testar, o que você sabe sobre mim? Se não for muito, uma autora nacional que já tem quase 20 livros publicados pode ajudar, seu último livro foi lançado no final do ano passado, mas eu ainda não li =]
3)     Se não está aqui, onde será que está?
4)     Entre todos eu vim primeiro, eu fui onde tudo começou.
5)     Se você chegou até aqui, espero que tenha se divertido. Mas se você precisa de mais gargalhadas, um livro pode ajudar. Uma personagem deste mundo e outra que já passou desta para melhor.

Após encontrar as 5 senhas, preencha o formulário AQUI

ATENÇÃO – GARANTA 10 PONTOS EXTRAS



Twitando a mensagem abaixo você ajuda a divulgar a gincana e ganha 10 pontos extras, é só seguir @jogoscoquetel e @nandaassisbh, enviar o twitte e depois colocar o link do twitter enviado no formulário de respostas:



#GINCANA Viagem Literária&Coquetel:4 livros,jogo Twister,passatempos e muito mais:http://migre.me/4oXAy   @jogoscoquetel @nandaassisbh


Somente para quem NÃO tem twitter você pode divulgar a mensagem abaixo no mural do skoob, facebook ou Orkut:
Participem da GINCANA Viagem Literária & Coquetel e concorra a 4 livros, jogo Twister, passatempos e muito mais. ACESSE:http://migre.me/4oXAy 

Se você está chegando agora e ainda não fez as provas anteriores:

Prova 1 - Criptograma
Prova 2 – Caça Palavras
Prova 3 - Sudoku

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO