Vem aí... os prêmios da Gincana Viagem Literária & Coquetel

>>  sábado, 9 de abril de 2011


Oi pessoal! Ansiosos para a gincana em parceria com a Coquetel? Ô pergunta hein! Claro que estão. E que tal saber um pouco mais sobre os prêmios? Então não pare aqui, continue lendo a postagem para descobrir, eita até rimou! =P

Bom, nada melhor que um blog literário presentear com livros, certo? A próxima Gincana é em parceria com a Coquetel, que todo mundo sabe que é a marca voltada exclusivamente para a área de passatempos que todo mundo gosta, mas também teremos alguns livros na premiação. São os livros de uma série chamada The Crosswords Mistery escritos por Nero Blanc - pseudônimo do casal americano Setev Zettler e Cordelia Frances Briddleem – em uma alusão às cores das palavras cruzadas. Os livros são publicados pela Ediouro e são histórias policiais que contém palavras cruzadas e desafios no decorrer da leitura. Confiram abaixo as capas e as sinopses dos livros.

Receita para a Morte

Contém cinco estórias policiais: Em "As Tão Sonhadas Férias", Belle e Rosco decidem passar as festas de fim de ano em uma badalada ilha de Massachusetts, mas são descobertos por um antiquário, que desconfia ter comprado uma falsificação. Pede então ajuda para tentar descobrir a pista que poderá salvar ou destruir sua carreira: uma palavra cruzada que precisa de uma solução rápida.
Na segunda história: "Receita para a Morte - Pudim à Caçadora", Belle e Rosco estão descansando numa pousada em Vermont, quando um dos hóspedes aparece morto. Os ingredientes deste assassinado podem ser encontrados numa receita. Já em "A Herança de Tia Meg", Rosco ajuda um amigo a esquadrinhar a coleção de palavras cruzadas da tia: a única alternativa para tentar invalidar um testamento duvidoso. "A Parada dos Mascarados" é o título da quarta história. Belle e Rosco são chamados para ajudar a decifrar um quebra-cabeça, encontrado na casa do membro de uma quadrilha. O casal descobre que estão tramando um tumulto na Parada dos Mascarados, mas não será fácil desmascarar o criminoso. O último conto policial: "Um Fantasma de Natal", narra uma visita de Belle e Rosco à nova residência de um casal de amigos na Inglaterra, onde descobrem a verdade sobre a casa supostamente mal-assombrada que compraram.

Conexão Caribe

O pai de Belle Graham morreu de ataque cardíaco durante uma viagem de trem. Mas Belle e o detetive Rosco Polycrates desconfiam de que essa não é a verdadeira causa de sua morte. E, assim começam as investigações, enigmáticas palavras cruzadas que chegam de Belize, na América Central, podem ser as únicas pistas que faltam para desvendar o mistério. Qual é a verdade que existe por trás da morte do professor Theodore Graham?

Crimes Cruzados

"Crimes Cruzados" narra a investigação sobre o assassinato de um editor de palavras cruzadas de um jornal. Antes de morrer, a vítima é chantageada pelo assassino, que suspeita do seu envolvimento com o roubo de peças raras de um museu no Egito. A mãe do editor, desconfiada de que a morte do filho não foi natural, contrata o detetive particular Rosco Polycrates para investigar o caso. Junto com a editora de palavras cruzadas de um jornal rival, o detetive descobre que uma série de palavras cruzadas - criadas pela vítima antes de morrer - pode ajudar a desvendar o crime. A dupla, junto com os leitores, averigua todas as pistas e mata a charada!

Vida Roubada
Com vontade de desvendar algumas boas pistas? Então, Vida Roubada é para você. Uma deliciosa diversão que une romance policial e palavras cruzadas. O detetive particular Rosco Polycrates e a editora de palavras cruzadas Belle Graham levam seu talento para desvendar mistérios a um pacato vilarejo da Nova Inglaterra. Vilarejo esse que desperta para algumas surpresas desagradáveis.






O que acham? Serão sete vencedores e abaixo vocês podem ver outros prêmios, além dos livros, que terão a chance de ganhar:

- 1 jogo Twister;
- 4 livros da série Palavras Cruzadas: Mistério e Suspense, de Nero Blanc;
- 4 livros de passatempos COQUETEL;
- 4 squeezes COQUETEL;
- 15 revistas COQUETEL.

Esses são os prêmios no total. O post de hoje foi apenas pra dar um gostinho e mostrar os prêmios pra vocês. Um post contendo as regras, os prêmios para cada vencedor, entre outras coisas será postado em breve pela Nanda, e é claro contendo o dia da gincana. Mas agora é com vocês, nos digam o que acharam dos prêmios, afinal sem vocês não rola a gincana.

Os kits para os 7 ganhadores tem diversão para toda a família, são jogos, livros e brincadeiras! O Twister é um super jogo para a família inteira jogar. E se você já quer ir treinando para a gincana que começa no próximo sábado que tal se divertir hoje na página de jogos da Coquetel. DIVIRTAM-SE com os jogos COQUETEL!

Até mais!

Ítalo Corrêa

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO