Viajantes Sortudos #3: E o prêmio vai para...

>>  sábado, 2 de abril de 2011

Oi pessoal, espero que tenham se divertido na Gincana, agradeço mais uma vez a participação de todos. E falando em gincana, hoje o post dos vencedores será especialmente com as fotos do pessoal batalhador, persistente, aqueles que ficam na frente do PC às vezes com fome, com os olhos ardidos, mas não desistem e fazem de tudo pra ganhar (rs), estou falando do pessoal vencedor da Gincana de Férias que rolou em fevereiro.

Foram 4 vencedores de livros, e pra quem ficou do 5° ao 10° lugar, receberam brindes como: marcadores, livretos e bottons. Confiram abaixo os vencedores na ordem de colocação:

Acho que a Lu ta treinando para a Sociedade Secreta rsrs - Nanda

Em primeiro lugar temos a que foi a mais rápida, a primeira colocada da gincana. Foi a Luciara Silva ou Lu do Leituras & Devaneios. A Lu terminou a gincana com 930 pontos, e como primeira colocada escolheu dois livros, os dois foram: Ovelha Negra de Georgette Heyer e Ritos da Primavera que é o 3° livro da série Sociedade Secreta de Diana Peterfreund. Parabéns Lu!

A Janaína também é Bibliotecária, olhem o fundo :) - Nanda

A segunda colocada foi a Janaina de Oliveira. A Janaina ficou com 890 pontos, também como segunda colocada ela teve a oportunidade de escolher mais dois livros dos outros 4 livros restantes, ela escolheu Pureza Mortal da Nora Roberts e Mundo das Sombras: Vampiro Secreto de L.J.Smith. Parabéns Janaina!



Agora sobraram apenas dois livros, e o terceiro colocado teria de escolher entre eles. O terceiro lugar foi para o Lucas Queiroz, ele terminou a gincana com 880 pontos e dos dois livros restantes ele escolheu A Batalha do Apocalipse de Eduardo Spohr. Bem escolhido Lucas, parabéns!


No quarto lugar ficou a Luciana Mara dos Santos com 880 pontos a Lu do blog TOC Livros, como os três primeiros colocados já haviam escolhido a Luciana ficaria com o último e  ganhou o Diário de uma garota nada popular de Rachel Renée Russell. A Luciana não teve a oportunidade de escolher, mas pelo menos ganhou certo?! Parabéns também Luciana!

E como falado acima, os que ficaram da 5° a 10° posição ganharam brindes. Abaixo alguns exemplos:

O Yago Rodrigues que fez 850 pontos ficou como sexto colocado e ganhou diversos marcadores, alguns bottons e dois livretos. O mesmo para a Evelyn Chen que fez 830 pontos e ficou na nona posição. Parabéns aos dois e aos outros que ficaram nas outras posições!


É isso pessoal, espero que tenham gostado do post de hoje. Se você não apareceu aqui e quer aparecer continue firme e forte nas promoções e na próxima gincana que vem aí em abril em parceria com a Coquetel.

E caso você já ganhou uma promo e quer aparecer nos próximos posts, é só nos mandar a foto, não seja tímido(a). Já temos algumas fotos que o pessoal mandou, se você já mandou é só aguardar, em breve sua foto será publicada aqui no blog.

Até mais!
Ítalo Corrêa

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO