Resultado das promoções - A descoberta das bruxas e Branca como o leite, vermelha como o sangue

>>  domingo, 11 de setembro de 2011


Oi pessoal,

E mais uma vez diretamente do Rio de Janeiro, depois da 2:00 da madrugada, vamos conhecer os ganhadores das duas promoções de hoje. Amanhã tem mais um post sobre a Bienal e ai já de BH volto ao ritmo normal do blog.

O primeiro sorteio de hoje vale 1 exemplar de A descoberta das bruxas da Deborah Harkness em parceria com a Editora Rocco. Super livro!!

Foram 169 participantes e 1276 números concorrendo ao livro, agradeço a super participação de todos e vamos ao sorteio.

Sorteio realizado pelo random.org:
E o ganhador de A descoberta das bruxas qüinquagésima primeira promoção de 2011 do blog Viagem Literária é Thainara Costa Rodrigues!!!


Parabéns Thainara!!!

O segundo sorteio de hoje vale 2 exemplares de Branca como o leite, vermelha como o sangue de Alessandro D’Avenia em parceria com a Editora Bertrand.

O primeiro exemplar foi exclusivamente pelo Facebook e tivemos um total de 147 participantes, agradeço a participação de todos e vamos ao sorteio.

Sorteio realizado pelo Sortei.me:
E a primeira ganhadora de Branca como o leite, vermelha como o sangue de Alessandro D’Avenia no blog Viagem Literária é Luciana Mara!!! 

Parabéns Luciana Mara!! O Face da ganhadora.

O segundo exemplar foi da forma que vocês já conhecem. Foram 167 participantes e 1273 números concorrendo ao livro, agradeço a super participação de todos e vamos ao sorteio.

Sorteio realizado pelo random.org:
E a segunda ganhadora de Branca como o leite, vermelha como o sangue qüinquagésima terceira promoção de 2011 do blog Viagem Literária é Milla Pechta!!!! 

Parabéns Milla!!!

Mandei um e-mail para as ganhadoras que tem 3 dias para entrar em contato e fornecer o endereço para envio.

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO