target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Viaje com as séries
target="_blank">some alt text
Viaje comigo
target="_blank">some alt text
Ofertas Submarino
target="_blank">Some alt text
Os melhores do ano
target="_blank">Some alt text
Viajando no mundo das cores

Viajando na Bienal RJ – Parte 2

>>  sábado, 10 de setembro de 2011


E a Bienal RJ continua em ritmo alucinante, depois do post onde mostrei tudo que aconteceu no sábado e no domingo, vou contar um pouco do que rolou durante a semana. Foram autores, editoras, parceiros e muita gente legal.

Mais importante ainda do que todos estes eventos legais, foram as pessoas especiais que conheci por aqui, amigos que eu já conhecia virtualmente, outros que conheci agora pessoalmente e que vou sentir muita falta quando voltar a rotina de BH. Escrevo o post com 10 pessoas rindo e falando ao mesmo tempo, o quarto está uma zona e cheirando a pizza e eu estou adorando tudo isto. Tem horas que acho que já estou muito velha para esta zona toda, dormir as 4 da manhã rindo e escrevendo post, acordar cedo e ficar até as 22hrs do dia seguinte na bienal – todos os dias – e ainda com energia para muito mais... apesar que não sinto mais meus pés rsrs. 


A gargalhada deliciosa da Vivi, a Laila puxando o R e achando tudo gracinha e bacana, as piadinhas do Rafa e do Tiago que são tão preocupados e atenciosos que me fazem querer ter irmãos – tenho apenas um irmã mais nova -, as risadas bobas com o Diego, as musiquinhas do Schulai, o carinho da Milena e Gaburani sempre atencioso. Teve gente enfiando os óculos na fechadura e travando a porta, teve guerra de água no banheiro hauhuahau – não vou contar -, teve fofoca, risada e muita twitcam varando madrugada.  Eles falam que eu estou fazendo “uma viagem literária” 200 vezes por dia, nunca pensei que enjoaria do nome do meu blog. :P

Deixo com vocês as fotos, um pouquinho de tudo que rolou estes dias na bienal e deixo já aqui a minha saudade desta turma linda e que passei a adorar demais, vou sentir falta de vocês todos. =]


A segunda foi de folga, almoço no Barra Shopping e praia da Barra em seguida, ou melhor, era para ser de praia... demoramos para acordar, para sair da pousada, para escolher onde almoçar e foi uma novela até chegar a praia, quando chegamos nem o sol estava esperando mais, a Luciana Mara e a Cíntia cansaram de esperar por mim rs. 

Eu, Lariane, Hérida, Flávia, Carol, Babi, Liliane, Stella, Natália e Cíntia
Na terça teve muita bienal, aproveitei para conferir todas as Editoras, cada estande lindo em 3 pavilhões gigantes. Conhecemos vários parceiros e alguns autores nacionais. A quarta e a quinta foram também de folga, na quinta fui conhecer Búzios na ótima companhia da Hérida, Natália, Cintia, Lari, Lili, Carol, Babi...esqueci um nome rs.

Fabio Brust autor de Agora eu morro
Na sexta o dia foi de muita bienal, conheci o Fabio Brust – autor de Agora eu morro, muito simpático e o Felipe Santos que faltou a foto – autor de O preço da imortalidade. Depois conheci a Jessica Brody autora de Karma Club, super animada e até aprendeu a autografar em português.  Conheci a autora Laura Malin – muito simpática – que estava lançando o livro Tempo perdido – Livro de Joaquim, história bem interessante. E para fechar o dia com chave de ouro conheci William P. Young autor de A cabana – e a melhor palestra da bienal, foi emocionante o bate-papo com o autor.

Jessica Brody autora de Karma Club
Laura Malin - autora de Tempo perdido Livro de Joaquim
William P. Young autor de A cabana
Deixo vocês com as fotos, sábado e domingo bienal bombando, em breve mais um post para vocês. Ah e vocês não tem ideia do monte de livros que tenho para mostrar no próximo Viaje comigo, o Tobby terá muito trabalho rs. Beijooo

Carol Estrela autora de Garota apaixonada em apuros
Um amor, um verão, e o milagre da vida de Isa Colli

Tábata da Editora Agir
No estande da Universo dos livros - Irmandade da Adaga Negra =]
Eu e Laila com a Talita da Editora Universo
Helo da Editora Intrínseca
Eu, Milena, Laila e Gabriel Burani com a Priscila da Editora Lua de Papel

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO