[GINCANA] Dia das Crianças Viagem Literária & Record - REGRAS

>>  domingo, 9 de outubro de 2011


Feliz Dia das crianças para todos vocês!

A Gincana Viagem Literária & Grupo Record está de volta em sua 3ª ediçao \o/ atendendo aos pedidos de vocês, então espero que você se divirtam muito em mais uma Gincana, com muitas provas legais para por todo mundo para quebrar a cabeça.

Treinem, participem e se divirtam. =]

A Gincana Dia das Crianças Viagem Literária & Grupo Record chega com muitas brincadeiras e ótimos prêmios! Confiram os prêmios, fiquem atentos as regras e participem!

Gincana Dia das crianças – Viagem Literária & Grupo Record

São 8 livros, vários brindes! Participem e concorram aos livros:

Uma Noite no Chateau Marmont
Garota dos sonhos
Diário de uma garota nada popular 2
Sob a luz da lua
A Casa dos Macacos
Asas
Tamanho não importa
Eu sou um gênio de maldade inenarrável e quero ser seu presidente de turma

A gincana começa dia 12 de outubro  e vai até dia 16 de outubro! As provas serão todas postadas no blog!

1) Como serão distribuídos os prêmios?
Os prêmios são escolhidos pelo ganhador na ordem de colocação: A pessoa que fizer mais pontos e ficar em primeiro lugar escolhe 2 dos livros acima para ganhar; o segundo colocado escolhe 1 livro e assim por diante até o sétimo. Os kits surpresas de brindes vão para quem ficar em oitavo, nono e décimo lugar. E todos os dez ganham marcadores novos do Viagem Literária!
Em caso de empate na pontuação ganha aquele que tiver enviado as respostas primeiro.

2) Como faço para participar?
Siga as regras:
- Ser seguidor do blog
- Deixar a seguinte mensagem neste post e em todos os posts das provas da gincana que você participar: "Eu volto a ser criança com o Viagem Literária e a Editora Record"
- Twittar a seguinte frase:
Gincana Dia das crianças Viagem Literária & @Record_Promo eu participo: http://migre.me/5SrgM Começa dia 12!
- Enviar as respostas de cada prova através do formulário próprio que será postado diariamente juntamente com a prova.

3) Como serão divididos os pontos?
Cada resposta certa em cada prova vale 10 pontos, que são cumulativos e os ganhadores serão aqueles que acumularem a maior pontuação após a última prova.
Aos participantes que completarem corretamente todas as perguntas de cada prova ganharão ponto extras de acordo com o horário de término, da seguinte maneira:
1º colocado – 15 pontos extras
2º colocado – 10 pontos extras
3º colocado – 5 pontos extras

As provas extras não valem pontos por ordem de término, apenas os pontos de tarefa completa.

Exemplo: A primeira prova terá 10 perguntas, cada resposta certa vale 10 pontos, então você pode somar no máximo 100 pontos. Mas se você for um dos três primeiros a terminar ganharão os pontos extras de acordo com a colocação descrita acima.

4) Como serão as provas?
As provas serão postadas todos os dias pela manhã, serão cinco provas principais postadas nos dias 12, 13, 14, 15 e 16 de outubro. Provas extras poderão surgir de surpresa 1 vez por  dia nestes dias.

A primeira prova será no dia 12 de outubro pela manhã, então fiquem de olho no blog e participem.  O início da prova é também anunciado no twitter, portanto siga @nandaassisbh e fique de olho no que rola por lá.

5) Dicas para as provas!
Esta gincana é patrocinada pela Editora Record! Então todos os livros, autores e imagens são de livros publicados pelo Grupo Editorial Record. Para ajudar nas pesquisas fiquem de olho nos livros da Editora resenhados no blog e acompanhe o site da Editora - http://www.record.com.br

Ao preencher os formulários de respostas estejam atentos ao nome correto do livro, autor ou personagem. Erros de grafia não serão considerados.

6) Dúvidas
Se você tiver alguma dúvida durante as provas escreva para nandaassisbh@gmail.com . Caso as dúvidas sejam de interesse geral, este post será editado incluindo novas informações para o conhecimento de todos. Portanto acompanhe este post assim como todas as provas da gincana.

É isso ai pessoal, espero que vocês se divirtam com a gente durante a semana. A primeira prova vai ao ar nesta quarta, dia 12 de outubro a partir das 10:00 hrs.

Boa sorte a todos,

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO