Viaje com as séries #24 – Novas séries – Parte 2

>>  segunda-feira, 10 de setembro de 2012


Olá, pessoal. O dia começou bem chuvoso por aqui, dá uma preguicinha, uma vontade de ficar debaixo das cobertas vendo vários episódios de séries... Como isso não é possível, convido vocês para dar uma olhada na segunda parte das novas produções que as emissoras trazem a partir deste mês na programação. No post passado conferimos as novidades da ABC, CW e Fox. Hoje temos CBS e NBC.

A CBS vem com quatro novidades nesta fall season. Elementary, Made in Jersey, Partners e Vegas. Acho que foram as séries que mais animaram o pessoal. Confiram as breves sinopses abaixo e os vídeos promocionais de cada uma.
  • Elementary: Num audacioso projeto da CBS, este novo drama policial seguirá os passos de Sherlock Holmes e sua parceira Joan Watson em Nova York, em uma adaptação moderna do clássico de Sir Arthur Conan Doyle.
  • Made in Jersey:  Uma mulher utiliza seus conhecimentos do mundo do crime para competir em um escritório de advocacia em Nova York. Pelo que andei lendo, é a mais fraquinha do grupo, que tem grandes chances de não vingar.
  • Partners: A série acompanha a história de dois amigos de longa data, um hétero e um gay, que são também parceiros de negócios. A comédia é dos mesmos criadores de Will & Grace.
  • Vegas: A série é baseada em fatos reais, uma adaptação da história de Ralph Lamb, um xerife que enfrentou a máfia na década de 1960. Dennis Quaid, faz aqui seu primeiro papel como ator fixo em uma série e vai dar vida ao caubói/xerife.

Já a NBC se empolgou e lança seis novatas na grade de programação: Animal Practice, Chicago Fire, Go On , Guys with Kids, The New Normal e Revolution. Duas dessas séries já estrearam em agosto e até que estão agradando o público, são Animal Practice e Go On, fiquei bem interessada na última.
  • Animal Practice: Criada por Brian Gatewood e Alessandro Tanaka, é uma comédia que conta as aventuras do Dr. George Coleman, um veterinário que adora animais, mas que simplesmente não suporta os seus donos. O elenco conta ainda com Tyler Labine, como o colega de trabalho e amigo de George; Amy Huberman, como a diretora da clínica e ex-namorada do veterinário rabugento; e Bobby Lee, um veterinário viciado em jogos e festas. Ela estreou em 12 de agosto, mas seu segundo episódio só será transmitido no dia 26 de setembro.
  • Chicago Fire: Fãs de House poderão matar as saudades do Dr. Chase! A série é centrada na estressante rotina dos bombeiros e paramédicos da Brigada 51. Com Jesse Spencer e Taylor no elenco, a narrativa tem início pouco tempo após a morte de um dos companheiros da equipe, o que aumenta a tensão sobre esses heróis anônimos que muitas vezes sacrificam suas vidas pessoais em nome do trabalho. A estreia está marcada para o dia 10 de outubro.
  • Go On: A trama vai acompanhar um locutor de esportes que, enquanto tenta se recuperar da perda de uma pessoa muito importante em sua vida, encontra consolo em sessões obrigatórias de terapia em grupo. Julie White será sua co-protagonista, interpretando uma viúva que continua no estágio de raiva do processo do luto. Com Matthew Perry, famoso por seu papel em Friends, a série estreou em 8 de agosto e tem seu segundo episódio exibido amanhã.
  • Guys with Kids: Produzida por Jimmy Fallon, a nova comédia conta a história de três amigos de trinta e poucos anos que estão descobrindo as aventuras da paternidade, mesmo que eles ainda não tenham realmente se tornado adultos. A estreia ocorre na quarta-feira, dia 12.
  • The New Normal: É um sitcom sobre um casal gay, Andrew Rannells e Justin Bartha, que pede ajuda de uma mulher para formar uma família. A série é produzida por Ryan Murphy, criador de Glee. E eu amo Justin Bartha, por isso estou pensando seriamente em dar uma conferida. Ela estreia hoje!
  • Revolution: A série trata sobre um grupo de pessoas que luta para sobreviver em um mundo onde todas as formas de energia deixam de existir misteriosamente. O Sci-fi é escrito por Eric Kripke, de Supernatural, e produzido por J.J Abrams. Os nomes envolvidos prometem uma série boa. A estreia ocorre no dia 17 de setembro.

Por hoje é só. Semana que vem, devo apresentar para vocês as apostas da mid-season. Aguardem. Boa semana. 

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO