Viaje com as séries #25 – Novas séries – Mid-season

>>  segunda-feira, 17 de setembro de 2012


Olá, pessoal. As novidades ainda não terminaram. Nas duas últimas semanas compartilhei com vocês os nomes e algumas informações das séries que estrearam ou ainda vão estrear nesse mês e em outubro, na chamada fall season. Só que as emissoras também já anunciaram algumas produções para a mid-season e não foram poucos nomes. Bom, a mid-season geralmente ocorre de janeiro a maio, quando as outras séries estão em “férias”. A maioria delas têm temporadas curtas, com dez  ou doze episódios.

A ABC anunciou cinco novas séries:

The Family Tools – O personagem central da série é um cara batalhador e cheio de boas intenções, que, para variar, sempre faz besteiras. Depois de um problema de saúde do seu pai, ele precisa deixar seus próprios sonhos para assumir o negócio de Faz-Tudo da família. Parece ser divertido, mas eu me irrito facilmente com essas situações em que tudo dá errado para o cara.


How to Live With Your Parents For the Rest of Your Life – (Fiquei sem fôlego só de falar o nome da série, cruzes!) Pelo título já se pode ter uma noção do enredo da série, trata-se de uma comédia sobre uma mãe recém-divorciada que volta para a casa dos pais, um casal cheio de vida e totalmente sem limites. Não me interessou muito, mas posso morder a língua. A atriz que faz a protagonista não teve muita sorte por enquanto, no ano passado ela também era a protagonista de Mad Love, que foi cancelada logo na primeira temporada. Tomara que ela tenha mais sorte desta vez.

Mistresses – A série é uma adaptação da homônima britânica (isso já ocorreu, por exemplo, com Being Human) e conta a história de quatro mulheres com vidas românticas um tanto escandalosas, que acabam se entrelaçando de alguma forma. O que mais me chamou a atenção foi a presença de Yunjin Kim, a Sun de Lost, no elenco. É bom encontrar essas carinhas conhecidas de novo. Ela é do escritor de Gossip Girl, que desandou depois de um tempo. Não sei bem o que esperar, parece uma história legal, que envolve a amizade feminina e muitos dramas da vida, vou esperar para ver.

Zero Hour - Uma surpresa do destino coloca um homem que passou 20 anos trabalhando como editor de uma revista no meio de uma das conspirações mais interessantes da história da humanidade. O trailer me deixou completamente intrigada, parece realmente ótima e tem tudo para ganhar um espacinho na minha watchlist.

A CW tem duas novas séries para a mid-season:

Cult - O drama conta a história de jovem assistente de produção de um programa popular da televisão que se junta a um blogueiropara investigar os fervorosos fãs do programa. Juntos, descobrem que os fãs estão recriando os crimes do show televisivo na vida real. O trailer foi tirado do Youtube pela Warner, então, não tenho o que palpitar. Mas só pela sinopse, ela não me fisgou.

The Carrie Diaries – Carrie, é a Bradshaw, de Sex and the City, então não precisa queimar muito a cuca para entender que a série é uma espécie de Sex and the City para os adolescentes. O novo drama é baseado nos livros de Candace Bushnell, que contam a história da jovem Carrie Bradshaw na Manhattan da década de 80. O trailer pode ser visto nesse link. 

A CBS também tem duas novidades, ainda sem trailer:

Friend Me – Comédia.  A série será estrelada por Christopher Mintz-Plasse e Nicholas Braun, nos papéis de melhores amigos  que, aos 20 e poucos anos, mudam-se para Los Angeles para trabalhar na famosa empresa Groupon e lutam para serem sociais quando deveriam ficar em casa. Não sei o que dizer dela ainda, mas não é uma das minhas preferidas. 

Golden Boy - A série conta a história de como Walter William Clark Júnior, um policial ambicioso, tornou-se o comissário mais novo da cidade de Nova York. Mais uma que não me interessou muito.

Assim como as duas últimas emissoras, a Fox tem duas novas produções:

The Following É um thriller produzido por Kevin Williamson, de "The Vampire Diaries", que acompanha a busca de um agente do FBI aposentado por seguidores de um assassino serial. Promete bastante ação para quem gosta do gênero.

The Goodwin Games – A produção acompanha três irmãos que precisam se reconectar após a morte do pai, que deixa uma fortuna para eles, mas que eles só receberão se concordarem com seus termos. Parece divertida.

Agora a NBC avacalhou, enquanto as outras anunciaram um número, digamos, baixo de novidades, ela veio com uma lista de sete séries novas.

1600 Penn - A série tem como cenário a cidade de Washington D.C. e é centrada em uma disfuncional primeira família, como é chamada a família do presidente. Trailer aqui

Crossbones - Em 1715, na ilha de New Providence, casa da primeira democracia funcional das Américas, o pirata notório Barba Negra lidera uma nação de ladrões e criminosos, que representam uma ameaça contra o comércio internacional. Interessante, mas não é minha praia.

Do no Harm - Uma versão moderna da história de Jekyll & Hyde. A história acompanha a vida de Jason Cole, um brilhante neurocirurgião que enfrenta seu alterego, Ian Price.

Hannibal - Nem precisa de explicações, né? É uma versão contemporânea dos personagens do livro Dragão Vermelho, um romance de Thomas Harris, publicado em 1981, e é a primeira a introduzir o assassino em massa, Dr. Hannibal Lecter.

Infamous - Uma detetive precisa descobrir a verdade por trás da morte de Vivian Lawson, herdeira da família Lawson. Sendo filha da empregada da família, Joanna cresceu na mansão e conhece todos os membros da família, o que lhe permite infiltrar-se em seu meio. Dizem que tem uma pegada Revenge, para quem gosta da série, está aí uma boa pedida. Trailer aqui.

Next Caller - Uma sitcom estrelada por Dane Cook, de gênero câmera única, com foco em um ousado DJ e sua nova co-anfitriã feminista, cujo cenário são escritórios de uma rádio via satélite. Trailer aqui.

Save Me - A série protagonizada por Anne Heche e conta a história de uma mulher que depois de uma experiência traumatizante acaba se salvando de uma vida sem sentido.


Bom, tem série para todos os gostos. Não estou doida por nenhuma em especial, o jeito é aguardar os pilotos serem exobidos e ver qual será a reação do povo, dependendo dela, eu dou chance ou não. E vocês, gostaram de alguma em especial?


Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO