target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Viaje com as séries
target="_blank">some alt text
Viaje comigo
target="_blank">some alt text
Ofertas Submarino
target="_blank">Some alt text
Os melhores do ano
target="_blank">Some alt text
Viajando no mundo das cores

Viaje com as séries #33 - Top 5: Sugestões dos leitores

>>  terça-feira, 13 de novembro de 2012


Gente, eu estava mega ocupada na última semana e não tinha conseguido conferir as respostas de vocês ao post passado. Fiquei mega empolgada, muitas participações. Todas as sugestões rendem mais uns três posts assim. Quem sabe eu faça um por mês. Vamos ver. Bom, como prometi na semana passada, o meu post traria nomes sugeridos por vocês com atores que, além de uma ótima aparência, também são talentosos. A primeira lista deu o que falar, foram muitos comentários. Agora segue a lista com alguns dos nomes enviados.

Embaixo de cada nome e foto terá uma breve explicação sobre os atores, não me arriscarei a escrever sobre os personagens porque só conheço um deles. Obrigada pelas participações. Os outros nomes estão anotados comigo. Chega de enrolação.

5 – David Paetkau (sugerido por Camila Araújo)


David é um ator canadense, mais reconhecido pelo seu personagem Sam Braddock, da série policial Flashpoint, produzida pelas emissoras CBS e CTV. Seu personagem é o mais novo policial da equipe e viveu uma triste experiência quando esteve no Afeganistão. 

4 – Craig Olejnik (sugerido por Mônica Carvalho)


Craig Olejnik também é canadense e bastante conhecido por seu papel na série de televisão The Listener, como Toby Logan. Na série ele interpreta um paramédico jovem com o poder de ler a mente dos outros e ver os eventos que acontecem do seu ponto de vista. Entre os seus trabalhos anteriores estão Runaway, 13 Fantasmas, Museu de Margaret e Wolf Lake. É também diretor, roteirista e produtor do filme Entrevista com um Zombie.

3 – Sebastian Piggot (sugerido por Cíntia Mara)


Parece brincadeira, mas Sebastian também é do Canadá. Que coincidência imensa. Ele atua em Being Erica e, além de ator, é cantor. Ele já atuou em The Listener, Heartland, The Border and the Deadliest Sea. Mas seu papel mais conhecido foi como o barista Kai Booker, em Being Erica.

2 – Wilson Bethel (lembrado por Camila Araújo e Cíntia Mara, esquecido erroneamente por mim)


Wade! Como fui esquecer de Wade? Bom, esse ator é norte-americano e tem uma bagagem bem legal. Desde cedo ele tem contato com as artes, tendo inclusive feito a leitura dos escritos de sua mãe para audiolivros. Ainda criança foi enviado para uma escola primária especializada em artes cênicas, ao sair de lá, graduado foi para Los Angeles onde fez uma participação na aclamada série The O.C. Ficou mundialmente conhecido por seu papel em Hart of Dixie, onde interpreta Wade Kinsella. E como não ficaria? Ele é ótimo!!

1 – Matt Bomer (sugerido por Débora Lauton)


Matt Bomer é lindo demais. Fico sem palavras para descrevê-lo. Matthew Staton Bomer é um ator de teatro, cinema e televisão. Atualmente estrela o vigarista e consultor do FBI, Neal Caffrey na série americana White Collar. Ele também é reconhecido por seu papel recorrente na série da NBC Chuck, como Bryce Larkin. Em 2012, assumiu sua homosexualidade durante uma premiação, Steve Chase Humanitarian Awards, onde foi homenageado por suas ações contra a AIDS.

Então é isso. Caso queiram sugerir mais nomes, fiquem a vontade. Até a próxima.

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO